Galeria | Driessen Residenz

Tranquilidade, paz, harmonia e serenidade – quando se está mais pertinho do céu não há sentimentos positivos que deixem de aflorar para servir de inspiração, transmitir energia e fazer sorrir. Tudo fica mais agradável, mais bonito, mais intenso. A liberdade é uma constante quando a sensação de alcançar as nuvens parece real – é nesse momento que os desenhos formados por elas ficam mais nítidos – tudo depende da imaginação e da sua vontade em acreditar nos sonhos.

Quem está no alto é contemplado diariamente e a qualquer momento com as maravilhas da natureza generosa de Jaraguá do Sul, uma cidade encantadora e que respira o progresso. É por isso que os empreendimentos da Proma são capazes de proporcionar uma realidade mais suave mesmo quando um turbilhão de emoções insiste em penetrar a mente e a alma – as paisagens dissipam qualquer erro de percurso.

A localização privilegiada – seja do Driessen Residenz, do Milano Residenziale ou do Villeneuve Residence – também faz com que enxergar além (e mais perto) se torne uma tarefa deliciosa do cotidiano. Vamos conferir?

Fotógrafo | Chan | www.chan360.com.br  

“Estar nas alturas é sempre bom. Eu sou apaixonado por desafios profissionais – apesar do frio na barriga, são eles que me fazem seguir em frente e me estimulam a fazer o meu trabalho com alegria, a dirigir a WeArt e, ainda, a dar treinamentos ensinando o que eu faço para o Brasil inteiro. Esse trabalho para a Proma foi o exemplo mais claro disso, pois o Driessen Residenz – da onde fizemos as fotos – tem uma localização privilegiada e uma vista maravilhosa em todas as horas do dia e da noite. Para nós, fotógrafos, a hora ideal para uma fotografia é sempre analisada, mas, nos prédios da Proma é possível ter um belo panorama de Jaraguá do Sul em todas as horas”.

 

 


Deixe um comentário