Proma realiza solenidade de entrega do Condomínio das Árvores

A Proma Construções realizou na última quinta-feira, 29, a solenidade de entrega dos apartamentos do Condomínio das Árvores. O empreendimento, que faz parte do Minha Casa Minha Vida – programa vinculado ao Governo Federal e operacionalizado pela Caixa Econômica Federal – foi planejado para ser uma ótima opção de moradia e investimento. O evento contou com a presença do prefeito Dieter Janssen, vice-prefeito Jaime Negherbon, secretários da Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul, representantes da Caixa Econômica Federal e moradores.

As obras dos quatro edifícios que compõem o condomínio iniciaram no dia 17 de outubro de 2011. De acordo com Obenaus, o alicerce do empreendimento está na união de intenções – por parte da WPA, que tem como propósito oportunizar moradia fixa e próxima ao local de trabalho para o quadro de funcionários da WEG; da Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul, por meio do programa de benefícios para projetos de cunho social; da Caixa Econômica Federal, que possibilita o acesso ao crédito subsidiado e com taxas de juros atraentes e, por fim, da construtora, que produziu um imóvel de baixo custo, mas com a qualidade e a garantia técnica intrínsecas à marca Proma. “Fica o meu agradecimento a todos que acreditaram na execução desse importante projeto que resultou na realização do sonho da casa própria para 224 famílias”, registra Obenaus.

Na foto, o vice-prefeito Jaime Negherbon, o prefeito Dieter Janssen, o diretor da Proma Paulo Obenaus, o deputado Carlos Chiodini e o sócio da Proma Roberto Reis.
Crédito: Eric de Lima


Deixe um comentário