LUMINA RESIDENCE: PROMA INAUGURA O 85º EMPREENDIMENTO

“A trajetória do saber, a arte de projetar, a dedicação em executar e estar (sempre!) ‘três’ passos à frente faz da Proma o que ela é.
O Lumina Residence, que foi planejado cuidadosamente, saiu do papel e
está assim, tão lindo, tão desejado, tão elogiado, me emociona.
Nunca imaginei chegar tão longe – mas, com muito esforço e dedicação, estou aqui. Trabalhar na empresa do meu pai, com pessoas
competentes ao meu lado, é gratificante.
A gente cresce, porque a troca de conhecimento
e a vontade de aprender e melhorar, são constantes.
A Proma não para.
Esta filosofia, de fazer acontecer, é intrínseca a todos os
profissionais que trabalham aqui.”

Caroline Obenaus | autora do projeto arquitetônico do Lumina Residence e responsável pela área de desenvolvimento de projetos da Proma Construções.

Doces lembranças de uma trajetória. Uma linda trajetória! O Lumina Residence é a realização de um sonho – para a Proma e para todos os que terão a oportunidade de morar em um apartamento lindo, exclusivo. Perfeito em cada detalhe.

O empreendimento

  • 02 coberturas duplex, com 256,56 m² de área privativa (cada).
  • 02 apartamentos garden, um com 166,52 m² e outro com 200,66 m² de área privativa.
  • 26 apartamentos padrão, com plantas de 127,81 m² (uma suíte e duas demi-suítes) e 131,74 m² de área privativa (três suítes).

Área social

  • hall e salão de festas decorados.
  • entrada arborizada e com chafariz.
  • piscina aquecida.
  • fitness.
  • brinquedoteca.

Inspiração nos conceitos arquitetônicos de Miami

Lajes que flutuam, cores que transmitem leveza, linhas ousadas e muita transparência definem as principais características e tendências dos projetos arquitetônicos de Miami, nos Estados Unidos.

E é de lá que vieram as inspirações para o Lumina Residence. Após uma viagem que teve como objetivo a pesquisa e a busca por ideias diferentes e atrativas, o projeto do Lumina Residence, que é assinado por Caroline, foi o quinto a ser desenvolvido no escritório de arquitetura da Proma. “Com certeza, Jaraguá do Sul está recebendo um empreendimento exclusivo. Nós estamos sempre atentos às novidades para inovar e surpreender. Nossos clientes são exigentes e não poupamos esforços para surpreendê-los”, afirma.

Laje slim: sensação de liberdade, bem-estar e tranquilidade

A arquiteta explica que o destaque do Lumina está na sacada com a laje slim, expressando leveza e contemporaneidade em um empreendimento projetado para oferecer a vista panorâmica de Jaraguá do Sul. Além disso, os grandes vãos de abertura favorecem a ventilação e a luminosidade natural.

Um lar high-tech

Conforto, economia, segurança, comodidade – são nesses atributos que a automação residencial do Lumina Residence ganha configuração personalizada e encontra espaço, por meio de uma interface intuitiva, para:

  • racionalizar o consumo de energia.
  • oferecer mais qualidade de vida.
  • reduzir o trabalho doméstico.
  • proporcionar bem-estar.

No Lumina Residence a tecnologia é aliada do morador. Os apartamentos high-tech foram entregues com:

  • fechaduras biométricas na porta de entrada.
  • tomadas preparadas para instalação de máquina de aspiração central.
  • espera para ar condicionado em todos os ambientes.
  • vidros de alta performance.
  • infraestrutura para automação da área social do apartamento, a qual possibilita acionar persianas e controlar a iluminação por meio de tablets e smartphones.

Para o engenheiro Paulo Obenaus, diretor da Proma, a construção civil não pode ficar alheia aos avanços tecnológicos. “Queremos que o Lumina Residence seja um novo lugar para que sonhos sejam concretizados e a felicidade seja uma constante. A ideia de oferecer apartamentos high-tech mostra o diferencial de um projeto que agrega valor. A proposta é inovadora e ousada porque faz parte da nossa missão surpreender os nossos clientes”, esclarece.

Localização

Rua Arthur Gumz, no bairro Vila Nova – uma região privilegiada por estar a poucos minutos do centro.

Comercialização

Que tal agendar uma visita para conhecer o apartamento decorado? Os corretores da Coralli, uma imobiliária do Grupo Proma, estão à sua disposição: (47) 98406-4447.

Inauguração

A solenidade de entrega aconteceu na quinta-feira, 30, e contou com a presença de clientes, amigos e colaboradores. Um dia marcado por comemorações e agradecimentos, afinal, todas as etapas do processo construtivo do Lumina Residence foram concluídas com êxito, eficácia e amor. Não poderia ser diferente – a missão da Proma é realizar sonhos.

Ângela Maria Malfatti, engenheira civil responsável pela execução da obra, diz que o Lumina foi um presente. “Hoje, eu vejo esse empreendimento como um dos mais lindos de Jaraguá do Sul. É uma obra rica em detalhes e com inúmeros diferenciais na execução. Contamos com equipes competentes e eficazes em todas as etapas e, por isso, adotamos processos diferentes e complexos para chegarmos ao resultado final, que agradou – e muito! – a todos nós. É uma realização plena executar e entregar o Lumina”, declara.

Para Paulo Obenaus, o sentimento é de dever cumprido. “Nós agradecemos a todos os clientes que confiam na Proma e desejamos que o Lumina ofereça um equilíbrio de sensações – em todos os momentos de uma nova vida que começa em um novo lar”, finaliza.

Acompanhe os momentos dessa noite linda e especial!

Fotos: Fernando Devalieri e NFDrone


Deixe um comentário