Condomínio das Árvores

Conforto, praticidade e segurança

Entregue em: Julho de 2013

Sobre o Empreendimento

O Condomínio das Árvores está estrategicamente localizado em um bairro completo, proporcionando conforto, praticidade e segurança.
Os apartamentos são contemplados com sala, cozinha, dois quartos, banheiro, área de serviço e vaga de estacionamento.

Galeria de Fotos

Sempre tive como meta investir em um bem rentável. Comprei um apartamento no Condomínio das Árvores porque as condições de financiamento são muito facilitadas – as taxas de juros são baixas e eu consigo usar o dinheiro do FGTS para abater as parcelas. Foi um ótimo investimento, porque não vale à pena guardar dinheiro na poupança. Quanto antes quebrarmos as barreiras e investirmos, antes conseguiremos as coisas. A parceria da WEG com a Proma foi um incentivo a mais – é uma construtora com muita credibilidade e que estava oferecendo um empreendimento no segmento popular com muita qualidade.

Leandro Luchini

A importância da Proma para o município é indiscutível. A construtora conseguiu fazer dois empreendimentos de alto padrão [Condomínio das Árvores e das Pedras], mas acessíveis a toda a comunidade. Esses apartamentos – e outros que a Proma ainda vai construir – estão contribuindo para acabar com o déficit de moradia do município e demonstram a parceria com a prefeitura para contribuir com a qualidade de vida da população jaraguaense ou que adota a cidade como um novo lar.

Antonio Marcos da Silva

Parabenizo a Proma pela construção do Condomínio das Árvores e das Pedras. Essa parceria com a prefeitura e a Caixa Econômica Federal deu certo. Jaraguá do Sul tem déficit de moradia, mas agora essa necessidade está sendo suprida. A Proma é, sem dúvida, uma construtora conceituada e, por isso, só nos enche de orgulho. O Paulo Obenaus e a sua equipe arregaçam as mangas e contribuem – e muito – para o desenvolvimento da cidade.

Jaime Negherbon

Acompanhar o crescimento da cidade, bem como o desenvolvimento social de uma região é, sem dúvidas, a base sólida para a construção de um futuro mais sustentável e promissor. Ao fomentar a oportunidade de moradia a centenas de famílias de Jaraguá do Sul e região (com a construção do Condomínio das Árvores e das Pedras), a Proma contribui não só com o desenvolvimento regional, como também para uma mudança social e econômica na vida de toda a comunidade.

Hilton José da Veiga Faria

Ao invés de adquirir coisas que não vão trazer retorno financeiro, preferi comprar um apartamento no Condomínio das Árvores (um imóvel de uma construtora conhecida e confiável) porque pretendo alugá-lo e, assim, obter uma renda mensal fixa. As condições de pagamento são muito facilitadas e não existe, atualmente, investimento mais rentável e que ofereça mais segurança, principalmente para os jovens.

Priscilla Karine Bello

O fato de a Proma, uma empresa altamente conceituada, ter aderido ao programa Minha Casa Minha Vida é de extrema importância, porque temos muitas famílias jaraguaenses que estão pagando aluguel e precisam comprar o primeiro imóvel próprio. Também é preciso destacar que percebemos claramente que a equipe transferiu a qualidade da marca Proma para os apartamentos do Condomínio das Árvores. Só temos a agradecer pela construtora ter feito um belíssimo empreendimento e estar investindo na cidade.

Dieter Janssen

Localização

Condomínio das Árvores
R. Artur Goncalves de Araújo, 460 - João Pessoa - Jaraguá do Sul - SC