Condomínio das Árvores

Conforto, praticidade e segurança

Entregue em: Julho de 2013

Sobre o Empreendimento

O Condomínio das Árvores está estrategicamente localizado em um bairro completo, proporcionando conforto, praticidade e segurança.
Os apartamentos são contemplados com sala, cozinha, dois quartos, banheiro, área de serviço e vaga de estacionamento.

Galeria de Fotos

A importância da Proma para o município é indiscutível. A construtora conseguiu fazer dois empreendimentos de alto padrão [Condomínio das Árvores e das Pedras], mas acessíveis a toda a comunidade. Esses apartamentos – e outros que a Proma ainda vai construir – estão contribuindo para acabar com o déficit de moradia do município e demonstram a parceria com a prefeitura para contribuir com a qualidade de vida da população jaraguaense ou que adota a cidade como um novo lar.

Antonio Marcos da Silva

O fato de a Proma, uma empresa altamente conceituada, ter aderido ao programa Minha Casa Minha Vida é de extrema importância, porque temos muitas famílias jaraguaenses que estão pagando aluguel e precisam comprar o primeiro imóvel próprio. Também é preciso destacar que percebemos claramente que a equipe transferiu a qualidade da marca Proma para os apartamentos do Condomínio das Árvores. Só temos a agradecer pela construtora ter feito um belíssimo empreendimento e estar investindo na cidade.

Dieter Janssen

Acompanhar o crescimento da cidade, bem como o desenvolvimento social de uma região é, sem dúvidas, a base sólida para a construção de um futuro mais sustentável e promissor. Ao fomentar a oportunidade de moradia a centenas de famílias de Jaraguá do Sul e região (com a construção do Condomínio das Árvores e das Pedras), a Proma contribui não só com o desenvolvimento regional, como também para uma mudança social e econômica na vida de toda a comunidade.

Hilton José da Veiga Faria

Sempre tive como meta investir em um bem rentável. Comprei um apartamento no Condomínio das Árvores porque as condições de financiamento são muito facilitadas – as taxas de juros são baixas e eu consigo usar o dinheiro do FGTS para abater as parcelas. Foi um ótimo investimento, porque não vale à pena guardar dinheiro na poupança. Quanto antes quebrarmos as barreiras e investirmos, antes conseguiremos as coisas. A parceria da WEG com a Proma foi um incentivo a mais – é uma construtora com muita credibilidade e que estava oferecendo um empreendimento no segmento popular com muita qualidade.

Leandro Luchini

Ao invés de adquirir coisas que não vão trazer retorno financeiro, preferi comprar um apartamento no Condomínio das Árvores (um imóvel de uma construtora conhecida e confiável) porque pretendo alugá-lo e, assim, obter uma renda mensal fixa. As condições de pagamento são muito facilitadas e não existe, atualmente, investimento mais rentável e que ofereça mais segurança, principalmente para os jovens.

Priscilla Karine Bello

Parabenizo a Proma pela construção do Condomínio das Árvores e das Pedras. Essa parceria com a prefeitura e a Caixa Econômica Federal deu certo. Jaraguá do Sul tem déficit de moradia, mas agora essa necessidade está sendo suprida. A Proma é, sem dúvida, uma construtora conceituada e, por isso, só nos enche de orgulho. O Paulo Obenaus e a sua equipe arregaçam as mangas e contribuem – e muito – para o desenvolvimento da cidade.

Jaime Negherbon

Localização

Condomínio das Árvores
R. Artur Goncalves de Araújo, 460 - João Pessoa - Jaraguá do Sul - SC