Condomínio das Pedras

Apartamentos de 39,86à 41,86m² privativos, pelo programa Minha Casa, Minha Vida

Entregue em: Novembro de 2011

Sobre o Empreendimento

Priorizar o bem-estar, o lazer, a praticidade e a segurança está na essência do Condomínio das Pedras – empreendimento Proma pelo programa Minha Casa, Minha Vida.
Os sete pavimentos que compõem cada um dos blocos são circundados por uma trilha de caminhada, praça com playground, quiosque, horta, dois salões de festas com churrasqueira, quadra esportiva, bicicletário e porteiro eletrônico no pórtico e em cada edifício.

Galeria de Fotos

Acompanhar o crescimento da cidade, bem como o desenvolvimento social de uma região é, sem dúvidas, a base sólida para a construção de um futuro mais sustentável e promissor. Ao fomentar a oportunidade de moradia a centenas de famílias de Jaraguá do Sul e região (com a construção do Condomínio das Árvores e das Pedras), a Proma contribui não só com o desenvolvimento regional, como também para uma mudança social e econômica na vida de toda a comunidade.

Hilton José da Veiga Faria

A importância da Proma para o município é indiscutível. A construtora conseguiu fazer dois empreendimentos de alto padrão [Condomínio das Árvores e das Pedras], mas acessíveis a toda a comunidade. Esses apartamentos – e outros que a Proma ainda vai construir – estão contribuindo para acabar com o déficit de moradia do município e demonstram a parceria com a prefeitura para contribuir com a qualidade de vida da população jaraguaense ou que adota a cidade como um novo lar.

Antonio Marcos da Silva

Parabenizo a Proma pela construção do Condomínio das Árvores e das Pedras. Essa parceria com a prefeitura e a Caixa Econômica Federal deu certo. Jaraguá do Sul tem déficit de moradia, mas agora essa necessidade está sendo suprida. A Proma é, sem dúvida, uma construtora conceituada e, por isso, só nos enche de orgulho. O Paulo Obenaus e a sua equipe arregaçam as mangas e contribuem – e muito – para o desenvolvimento da cidade.

Jaime Negherbon

A construção do Condomínio das Pedras representa a realização de 224 novos sonhos, porque geralmente é o primeiro imóvel próprio dos moradores. Nosso desafio, constante e permanente, é manter a qualidade do programa Minha Casa Minha Vida, por isso, a parceria com a Proma é extremamente importante, tendo em vista que é uma construtora que entrega qualidade e está sempre preocupada com o bem estar dos moradores.

Sarah Louise Cunha

Imóveis à Venda/Locação*

*Os preços e as condições de pagamento são orientativos e poderão sofrer alterações eventualmente, não refletindo as condições de pagamentos vigentes. A unidade apresentada poderá também não estar mais disponível para venda.

Localização

Condomínio das Pedras
R. Arthur Gonçalves de Araujo, 500 - João Pessoa, Jaraguá do Sul