Lumina Residence: lar doce lar com a tendência de casas inteligentes

Os grandes vãos de abertura no Lumina Residence favorecem a ventilação e a luminosidade natural, despertando a sensação de liberdade e tranquilidade. Além disso, a sacada com a laje slim – que expressa leveza e contemporaneidade – foi projetada para oferecer aos moradores a oportunidade de desfrutar da vista panorâmica de Jaraguá do Sul. No Lumina Residence você é livre para sonhar.

Lumina Residence

São 30 apartamentos – sendo dois duplex, dois garden e três possibilidades de plantas (127,81 m²; 128;18 m² ou 131;74 m² de área privativa), cujos detalhes foram pensados para tornar cada ambiente ainda mais acolhedor: forro de gesso, massa corrida, piso laminado nos quartos, portas em laca branca, porcelanato na sala e esquadrias de alumínio branco com vidro laminado.

A área social contempla hall e salão de festas decorados, entrada arborizada e com chafariz, fitnessacademia equipada, climatizada e com ampla vista da cidade para que os moradores possam cuidar da saúde com comodidade e praticidade –, brinquedoteca – espaço infantil descontraído e lúdico para as crianças darem asas à imaginação – e piscina aquecida.

No Lumina Residence a tecnologia é aliada da sustentabilidade e da segurança. Os apartamentos high tech serão entregues com fechaduras biométricas na porta de entrada, com tomadas preparadas para instalação de máquina de aspiração central, com espera para ar condicionado em todos os ambientes e com vidros de alta performance na fachada. Os ambientes da área social dos apartamentos também são preparados para automação residencial, a qual possibilita acionar persianas, controlar a iluminação e o som ambiente por meio de tablets e smartphones.

 


Deixe um comentário