5 LANÇAMENTOS PARA PAREDES E PISOS

Quem aí adora ficar por dentro de todos os lançamentos que envolvem arquitetura e decoração?

Nós estamos sempre ligadinhos em todas as novidades para poder avisar vocês. Que tal falarmos hoje sobre o mercado de revestimentos, que se renova rapidamente e sempre apresenta opções belíssimas e funcionais?

Confira a seguir cinco lançamentos!

Lançamento 01

Já pensou em deixar as crianças desenharem nas paredes de casa sem se preocupar com a limpeza? Essa é a proposta da Eureka Paint. A tinta transparente pode ser aplicada em qualquer superfície lisa – alvenaria, madeira, drywall, metal ou MDF – transformando-a instantaneamente em uma lousa que dura de dois a três anos. É possível escrever ou rabiscar com canetas de quadro branco ou de giz líquido, giz de cera ou giz pastel. Para limpar, basta um pano seco ou umedecido com água.

Lançamento 02

Batizada de Coralit, a nova linha de esmaltes à base de água para madeiras e metais da AkzoNobel Tintas Decorativas é dotada da tecnologia Balance, que promete ação antiferrugem, secagem rápida e maior resistência às intempéries. “Também não tem cheiro e não amarela”, garante Renato Panzuto, gerente da empresa. Prática, a tinta pode ser aplicada por qualquer pessoa.

Lançamento 03

A mescla em tons de branco e cinza sobre a base carmim confere a sensação de movimento ao granito extraído das jazidas exclusivas da Guidoni espalhadas pelo Brasil. Batizado de Vermelho Revolution, o acabamento chama a atenção pela cor exótica e vivacidade dos matizes. O material pode ser aplicado em bancadas, tampos de móveis e paredes, e é vendido sob encomenda pelo site da marca.

Lançamento 04

Grandes apostas da Pointer (marca da Portobello distribuída apenas no Nordeste do Brasil) para esta temporada são os modelos Bellini Max Nero e Metropolitan Cinza, que propõem releituras do tradicional mosaico de caquinhos e do concreto, respectivamente. Em alta, os revestimentos cerâmicos integram a coleção Morada Brasileira em Casa e podem ser combinados, como na foto, ou aplicados separadamente em qualquer ambiente.

Lançamento 05

Inspirada nos já icônicos azulejos das estações de metrô, a Lantai Revestimentos trouxe da Espanha para o Brasil a coleção Kezma. Com peças cerâmicas mais compridas do que as originais – que costumam ter entre 15 e 25 cm –, o acabamento pode ser aplicado em paredes internas e externas de áreas secas. Seis cores disponíveis (Blanco, Jade, Indigo, Marfil, Marengo e Negro) no formato 7,5 x 30 cm permitem paginações mescladas ou homogêneas.

E aí, qual lançamento você mais curtiu?

Fonte: Arquitetura e Construção

____

Leia também:

  • Dos acessórios aos revestimentos: decoração rústica está em alta. Clique aqui e saiba mais.
  • Clique aqui e confira as novas cores para o revestimento Corian.

Deixe um comentário