Feira vai discutir inclusão da sustentabilidade nas empresas

Evento em São Paulo apresenta estratégias de empresas para incorporar ações de sustentabilidade nos negócios. Durante a 5ª ECO Business, que vai ocorrer de 14 a 16 de agosto, companhias que desenvolveram soluções sustentáveis irão expor tecnologias, maquinários e ações.

O evento terá também um congresso que vai contar com a participação de representantes de empresas e especialistas que vão discutir oportunidades para crescer no mercado e, ao mesmo tempo, avançar nas questões ambientais e sociais. Entre os temas que serão discutidos estão as ferramentas para atender as novas demandas da sociedade, análise de ciclo de vida de produtos, inventários de emissão de CO2, economia criativa e tendências do setor para os próximos anos.

“Elaboramos esta edição da ECO Business com o intuito de munir os executivos e os tomadores de decisão de ferramentas para o desenvolvimento de estratégias destinadas a atender o novo consumidor brasileiro e a geração Y, que está cada vez mais exigente, com relação aos produtos que consome”, afirma o diretor de conteúdo do evento, Guilherme Brammer.

Mais informações no site: www.ecobusiness.net.br

Fonte: DiárioNet, para o Terra
Crédito da fotografia


Deixe um comentário