IMOBILIÁRIA PROMA: TRADIÇÃO E SEGURANÇA NA VENDA DE IMÓVEIS PRÓPRIOS OU DE TERCEIROS

WeArt-6805

Você sabia que a Proma atua estrategicamente em dois segmentos de mercado: construção e negócios? Isso quer dizer que, além de ser reconhecida por estar presente em todas as etapas da construção de um empreendimento – ou seja, da concepção de um projeto à venda dos apartamentos diretamente para o cliente –, a Proma também é uma imobiliária que comercializa imóveis próprios e de terceiros.

Casas, terrenos, salas comerciais ou apartamentos – a missão da Proma é facilitar o investimento e a realização do sonho da casa ou do negócio próprio. Para tanto, conta com uma equipe de corretores capacitada e atuante. Paulo Obenaus, diretor da construtora e imobiliária, considera que o perfil dos profissionais que atuam na Proma vai ao encontro da comunicação, da constante participação em cursos e capacitações, da compreensão das reais necessidades dos clientes e da humildade em aprender sempre.

Nesse sentido, Obenaus afirma que os corretores da Proma sabem indicar o imóvel certo para cada pessoa. “A equipe é competente e eficaz no processo de mediação imobiliária porque leva adiante a nossa missão: realizar sonhos e projetos de vida, fazendo com que cada cliente compartilhe a plena realização e usufrua de todos os benefícios dos imóveis que são comercializados pela Proma – sejam eles da construtora ou de terceiros”, reitera.

Na Proma, todos os processos – sejam eles construtivos ou imobiliários – são desempenhados com muita responsabilidade. Cada detalhe é levado em consideração para que o cliente fique plenamente satisfeito com a sua escolha. “As pessoas que compram o seu imóvel diretamente conosco são assistidas pelos nossos corretores, que são tecnicamente e legalmente habilitados para auxiliar na tomada de decisão, fornecendo orientações técnicas sobre o melhor produto para moradia ou investimento”, garante Obenaus.

Imobiliária Proma: conheça os imóveis à venda

A Proma, além de comercializar os imóveis dos próprios empreendimentos, também está à disposição para a venda de casas, apartamentos, terrenos e salas comerciais de terceiros.

Conheça as opções acessando o site www.proma.com.br e entrando no item “imóveis à venda”.

___

Se você está pensando em comprar um imóvel novo ou usado, que tal saber mais sobre financiamento imobiliário? Nós separamos um e-book que, com certeza, vai esclarecer todas as suas dúvidas. Clique aqui para baixá-lo.


Deixe um comentário