AMOR PELA CONSTRUÇÃO: ARTIGO DE PAULO OBENAUS, DIRETOR DA PROMA

07

A nossa trajetória é marcada por muita paixão, trabalho, foco, inovação, persistência – e o mais importante: pelo atendimento ao cliente.

Ao longo desses 25 anos dedicados à construção civil, houve uma soma de emoção e razão na conduta dos negócios da Proma. Emoção pelo carinho e dedicação ao cliente. Razão pelo perfeccionismo e excelência técnica para a execução dos empreendimentos.

Muitos foram os desafios durante a nossa caminhada. Passamos por flutuações do mercado por conta de planos econômicos e das incertezas políticas, entre outros fatores, porém o balanço é sempre positivo – o histórico construtivo da Proma nos mostra (e comprova!) uma caminhada de sucesso.

Nessa direção, a Proma consolidou-se como uma empresa que conquistou o respeito e a confiança do mercado, conferindo a expressiva marca de 300 mil metros quadrados de obras entregues! Esse número corresponde a 1500 unidades ou a uma unidade construída a cada 5,86 dias.

Enalteço e agradeço a cada um dos 1500 clientes pela confiança depositada na Proma, bem como a todos os fornecedores de materiais, conselheiros e profissionais técnicos, jurídicos e administrativos que integram essa história.

Não posso deixar de compartilhar com todos os leitores do Blog Proma a dedicação e o comprometimento dos colaboradores da Proma, que são os verdadeiros atores dessa peça de sucesso e que muito nos orgulha.

Nos comprometemos – com a união de esforços e objetivos – a continuar surpreendendo os nossos clientes por meio de inovações e das mais modernas ferramentas de gestão e tecnologia.

Forte abraço,

Paulo Obenaus
Diretor da Proma Construções e Negócios


Deixe um comentário