ANO NOVO COM (MUITOS!) BALÕES? CONFIRA LINDAS INSPIRAÇÕES

Você está em busca de ideias para a decoração de réveillon? Então confira as melhores dicas para decorar com balões. Esses enfeites são fáceis de encontrar, baratos e se encarregam de deixar qualquer ambiente com um ar festivo.

Confira!

BALÕES DOURADOS

Você quer deixar a festa de ano novo com um ar sofisticado? Então aposte numa decoração com balões dourados. Essa cor representa o sol, por isso, o seu significado tem profunda ligação com luxo, sucesso e dinheiro. Os balões dourados podem ficar espalhados pelo chão, suspensos ou fixados na parede. Use e abuse da criatividade!

BALÕES TRANSPARENTES COM PAPEL COLORIDO PICADO

Para deixar o réveillon com um clima ainda mais festivo, experimente comprar balões transparentes e coloque, dentro de cada um, um punhado de papel colorido picado. A ideia também é válida com confetes. Quando os relógios marcarem meia-noite, estoure os balões e comemore a virada de ano com uma chuva de cores.

BALÕES COM CONTAGEM REGRESSIVA

Há muitas formas criativas de fazer a contagem regressiva – com balões fixados na parede ou em um quadro com moldura.

BALÕES METALIZADOS

Os balões metalizados combinam perfeitamente com o clima de réveillon, por isso eles não podem faltar na decoração. Aposte nos exemplares com formatos de letras ou números (aqui, seria 2019), pois assim é possível criar uma composição mais interessante. Os balõezinhos metalizados com formato de estrela também combinam com a ocasião.

BALÕES SUSPENSOS

Os balões suspensos são aqueles que ficam pairando no teto e deixam o ambiente com uma atmosfera mais alegre. Para criar esse efeito, é importante usar gás hélio para inflar as bexigas. Não se esqueça de amarrar uma fitinha em cada balão (para deixar a composição muito mais bonita).

BALÕES NO CHÃO

O uso de balões no chão é recomendado para deixar a festa com um ar mais descontraído. Lembre-se, sempre, de valorizar as cores temáticas da virada.

BALÕES NA PISCINA

O ambiente da festa tem uma piscina? Então, nada melhor do que incrementar a decoração com balões. O resultado é bonito, divertido e rende belíssimas fotos.

BALÕES COM GLITTER

Há muitas ideias criativas que podem ser colocadas em prática para customizar os balões no ano novo. Uma delas é a aplicação de glitter. Deixe as bexigas com um brilho especial na noite da virada!

BALÕES COM TINTA METÁLICA

Depois que os balões estiverem cheios, nada melhor do que personalizá-los com tinta metálica. As cores dourado e prateado são as mais recomendadas.

BALÕES PRATEADOS

O prateado é uma das cores mais simbólicas do ano novo, afinal, representa as energias da inovação e das novidades. Também é uma ótima forma de representar solidez, prosperidade e sucesso.

BALÕES BRANCOS

Usar balões brancos na decoração é uma ideia clássica e atemporal. A cor é capaz de purificar as energias antigas e atrair coisas novas para a vida. Ela significa, ainda, paz, pureza, inocência, esperança e verdade.

BALÕES COM LUMINÁRIAS DE PAPEL

Ao decorar o ano novo com balões, você pode incorporar outros enfeites, como é o caso das belíssimas luminárias de papel. Pendure-as pela casa, juntamente com os balões.

BALÕES NO FUNDO DA MESA PRINCIPAL

O fundo da mesa principal pode ser composto por balões – o resultado é uma composição alegre e descontraída.

BALÕES COM LETRAS

Os balões metálicos de letras podem ser usados para formar palavras e expressões relacionadas à virada de ano. “FELIZ ANO NOVO” é uma boa pedida para a ocasião.

BALÕES COM NÚMEROS

Os balões metalizados com números podem ser usados para compor o ano que vai começar. Aqui, no caso, seria 2019. Também existe a possibilidade de utilizá-los para fazer a contagem regressiva da festa.

ARCO COM BALÕES

O arco de balões é uma ideia um tanto antiga, mas que pode ser usada para decorar a festa de ano novo. Experimente montar essa estrutura, com balões brancos e pratas, para decorar a entrada.

E aí? O que você achou das ideias para decorar o ano novo com balões?

Fonte: Casa e Festa

______

Leia também:

  • Decoração de Natal: clique aqui e confira algumas inspirações para uma das noites mais lindas do ano.
  • Decoração de Natal: clique aqui e confira 15 ideias para famílias com crianças.

Deixe um comentário