APOSTAR NA VALORIZAÇÃO OU INVESTIR PARA LOCAÇÃO: COM SELIC EM BAIXA, NÃO PERCA A CHANCE DE INVESTIR EM IMÓVEIS

A taxa básica de juros Selic está no menor nível histórico – 2% ao ano. É por essa razão que este é o momento ideal para investir em imóveis e, assim, construir um patrimônio seguro e lucrativo.

Com o investimento em imóveis é possível:

  • apostar na valorização, esperando o tempo certo para que o imóvel seja vendido por um valor mais alto do que o de compra.
  • investir para locação, obtendo recursos por meio do aluguel para terceiros, com rendimentos mensais fixos.

Nesse sentido, é importante destacar que, mesmo enquanto se espera pela valorização, é possível deixar o apartamento alugado para obter uma renda extra. “Os imóveis pequenos e médios, destinados à locação planejada, trazem uma excelente rentabilidade ao investidor”, afirma Paulo Obenaus, diretor da Proma.

Obenaus também garante que existem três principais vantagens no investimento em imóveis:

  1. segurança.
  2. diversificação.
  3. retorno financeiro garantido.

Além das taxas de juros tão baixas, os créditos bancários estão extremamente facilitados, favorecendo:

  • o primeiro morador.
  • a compra de imóveis de médio e alto padrão.
  • o upgrade de imóvel.
  • o investidor.

A Proma e a Imobiliária Coralli têm excelentes oportunidades de investimentos. “Todos os nossos profissionais podem, por meio de uma consultoria, indicar o melhor custo x benefício do investimento imobiliário. Nós também temos expertise para indicar excelentes opções ao investidor que quer fazer um upgrade de moradia ou comprar o primeiro imóvel”, destaca Obenaus.

O Residencial Dracena é o empreendimento que você procura para aproveitar as taxas de juros baixas e os créditos bancários facilitados.

5 MOTIVOS PRA VOCÊ ESCOLHER O RESIDENCIAL DRACENA

Menos de um ano separa você do seu sonho!

Com entrega prevista para janeiro de 2022 (tá chegando!), as obras do Residencial Dracena já ultrapassam 60% do cronograma.

Além da oportunidade de COMPRAR UM APARTAMENTO NA PLANTA sem precisar esperar muito pela entrega (apenas um ano!), confira 4 outros motivos pra você escolher o Residencial Dracena:

INFRAESTRUTURA COMPLETA, INCLUINDO PISCINA

Os ambientes sociais do Residencial Dracena, que serão entregues mobiliados e decorados, são compostos por:

  • salão de festas.
  • brinquedoteca.
  • playground.
  • piscina.
  • academia.

“Nós nos preocupamos muito com a qualidade de vida, com a felicidade e com a segurança de cada morador. O Residencial Dracena foi pensado para as pessoas que priorizam uma moradia confortável e com opções de lazer para toda a família”, afirma a arquiteta Caroline Obenaus, responsável pelo projeto arquitetônico.

LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA, A APENAS UM MINUTO DO CENTRO

O empreendimento está estrategicamente localizado na Rua José Emmendoerfer, 260, no bairro Nova Brasília, em Jaraguá do Sul – uma região privilegiada por estar a apenas um minuto do centro.

APARTAMENTOS VERSÁTEIS E ACONCHEGANTES

Conforto, sacada com churrasqueira e uma vista incrível de Jaraguá do Sul, sem falar na versatilidade: o Residencial Dracena proporcionará sete layouts diferentes de apartamentos, com tamanhos que variam de 115,62 m² a 161,98 m² de área total.

Você pode escolher entre as opções com dois ou três quartos, com suíte.

“Serão 10 pavimentos de apartamentos e dois pavimentos de garagem e área social. Todos os ambientes priorizarão o conforto e o bem-estar do morador”, explica Caroline.

PREÇO

A partir de R$ 344 mil você mora em um empreendimento completo com o padrão Proma de qualidade e acabamento.

Conheça o apartamento decorado HOJE MESMO. Não perca a chance de começar 2021 realizando sonhos!


Deixe um comentário