CAMPESTRES, DIVERTIDOS OU QUE CURTEM UMA DECORAÇÃO INDUSTRIAL: 3 IDEIAS PARA O QUARTO DE CASAL

Procurando inspiração para decorar o seu quarto de casal?

Inspire-se com a nossa seleção especial de ideias!

 

PARA CASAIS QUE ADORAM DECORAÇÃO INDUSTRIAL

Nos últimos anos, a decoração industrial se tornou uma super tendência e invadiu as casas e os apartamentos mundo afora. A falta de acabamento milimetricamente calculada, com cimento cru, tubulações aparentes e a mistura de metal com madeira conquistou um número impressionante de adeptos, por isso não faltam inspirações para os casais que desejam adotar esse estilo no dormitório.

As combinações de diversos materiais e de cores quentes descarta a atmosfera de chão de fábrica e traz aconchego a esse espaço tão importante da casa.

 

PARA CASAIS CAMPESTRES

Quem deseja ter a experiência de dormir em uma casa de campo acolhedora e calorosa pode levar para dentro do quarto os elementos do estilo rústico: madeiras abundantes e pouco trabalhadas, vigas aparentes e tons terrosos nos objetos decorativos.

 

PARA CASAIS DIVERTIDOS

Para casais descolados e ligados à cultura pop, uma decoração de quarto divertida pode ser cheia de personalidade e transmitir as preferências exatas de seus moradores.

Na maioria das vezes, esses ambientes são supercoloridos e inspirados no decor retrô ou em tendências do mundo das artes, do cinema ou da música. Os adeptos do estilo cool adoram dar novos usos à materiais já usados, apesar da improvisação não ser uma regra.

Qual dos três estilos reflete a sua personalidade?

Fonte: WEG

________

LEIA TAMBÉM: 

COMO MOBILIAR E DECORAR UM QUARTO DE HÓSPEDES? CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS.

ADULTOS E CRIANÇAS: DICAS IMPERDÍVEIS PARA UM QUARTO LINDO E SEMPRE ARRUMADO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS.


Deixe um comentário