FALTA DE ESPAÇO NUNCA MAIS! DESIGNER CRIA MÓVEL COM 144 GAVETAS

Se você vive reclamando de falta de espaço para guardar seus objetos (principalmente da ausência de gavetas nos armários!), o móvel criado pela designer eslovena Nika Zupanc pode ser a solução para os seus problemas.

01

Diz aí: 144 pequenas gavetas distribuídas em uma torre seriam capazes de guardar tudo o que você precisa?

________

Clique aqui e saiba como aproveitar os espaços perto da porta.

________

Nika, conhecida por criar móveis lúdicos, como o “Gabinete dos Desejos” para a marca italiana “De Castelli”, planejou este móvel com tantas gavetas exatamente por acreditar que as pessoas acumulam muito ao longo do dia e muitos não têm onde guardar todos os objetos. “Nós tendemos a obter, comprar, comprar e coletar por meio de nossas vidas uma série de pequenos objetos. Alguns usamos, alguns deles não queremos, mas queremos mantê-los”, diz a profissional.

02

As 144 gavetas, que formam o que a designer chama de caixa de memória, foram distribuídas ao longo dos quase 2 metros de altura do móvel. As gavetas, que têm puxadores de latão, são encaixadas em uma caixa de madeira apoiada em seis pés (também de latão).

03

Para compor o móvel foi preciso muito estudo e matemática para possibilitar os encaixes e composições. O resultado é que, quando abertas, as gavetas criam uma imagem absolutamente diferente de quando fechadas.

04

Você quer uma caixinha de memória igual a essa no seu lar?

Fonte: Casa Vogue


Deixe um comentário