CORALLI: IMOBILIÁRIA DO GRUPO PROMA COMPLETA UM ANO REALIZANDO PROJETOS DE VIDA

365 dias para aprender. Inventar. Se reinventar.
365 dias para planejar. Arriscar. Ir além.
365 dias para cativar. Ousar. Encantar.
365 dias para buscar e realizar.
Os nossos sonhos e os sonhos de quem nos procura e nos quer bem.

Com a missão de oferecer soluções em consultoria imobiliária para compradores e vendedores de imóveis na planta ou prontos para moradia, há 365 dias nascia a Coralli, uma imobiliária do Grupo Proma. “Foi um ano de muito aprendizado e estamos colhendo bons frutos do trabalho executado por uma grande equipe”, afirma Ariane Buzzi, coordenadora de vendas da Coralli.

O sonho era antigo. “Era um sonho ter uma empresa – com a mesma equipe de profissionais habilitados que estão com o Grupo Proma há 26 anos – que pudesse oferecer com expertise os nossos produtos e imóveis (casas, terrenos, salas comerciais ou apartamentos) de terceiros. A Coralli nasceu com planejamento. Nós sabemos onde estamos e aonde queremos chegar – com trabalho, persistência, seriedade e comprometimento”, destaca Paulo Obenaus, diretor do Grupo Proma.

Na Imobiliária Coralli, cada detalhe é levado em consideração para que o cliente fique plenamente satisfeito com a sua escolha. “Nesse primeiro ano, tivemos muitos desafios. Nos posicionarmos no mercado como uma imobiliária, disponibilizando um leque de produtos diferenciados, foi o principal deles. Sabemos que estamos no caminho certo e com a certeza de que a nossa equipe está cada vez mais focada e treinada para melhor atender o cliente e realizar projetos de vida”, ressalta Ariane.

O perfil dos profissionais que atuam na Imobiliária Coralli vai ao encontro da comunicação, da constante participação em cursos e capacitações, da compreensão das reais necessidades dos clientes e da humildade em aprender sempre. “Acredito muito no trabalho feito diariamente e que é solidificado por meio da transparência e da responsabilidade. Cada vez mais, as pessoas estão em busca de orientações técnicas sobre o melhor produto para moradia ou investimento. Dentro desse novo cenário, o corretor de imóveis é o responsável pelas informações que ajudarão na tomada de decisão”, observa Ariane.

Paulo Obenaus afirma que o Grupo Proma é movido a desafios. “A Imobiliária Coralli é um instigante desafio para nós. O fato de arriscarmos – com consciência e muito planejamento – é o que nos estimula a trabalharmos mais, mas, principalmente, a estarmos em um movimento dinâmico com o mercado. Para os próximos anos, continuaremos em busca das melhores oportunidades para os nossos clientes”, finaliza Paulo.

Grupo Proma
Com direcionamento e determinação, a Proma iniciou a sua trajetória em 1992 e se tornou uma das maiores construtoras do norte de Santa Catarina. O relacionamento permanente com os clientes – sejam eles moradores ou investidores – possibilitou a expansão dos negócios. Hoje, o Grupo Proma oferece serviços de arquitetura, gestão de obras, incorporação, construção de empreendimentos comerciais, residenciais e industriais e de imobiliária.

Endereço
A Imobiliária Coralli está na sala 108 na alameda de serviços do Supermercado Giassi, em Jaraguá do Sul.

Horários de atendimento
Segunda-feira à sábado | 9h às 21h
Domingos e feriados | 14h às 20h

Contatos
(47) 3307-4744 | 98406-4447
www.imobiliariacoralli.com.br


Deixe um comentário