DICAS DE ILUMINAÇÃO PARA VALORIZAR O SEU LAR

Da entrada à saída: você quer saber como valorizar a sua casa ou apartamento? Explore o poder da luz!

Com uma iluminação correta você pode dar destaque a determinados elementos ou “jogar” com luz e sombras.

Vamos às dicas?

 

SPOTS COM DICRÓICAS

Se você tiver quadros ou uma parede texturizada na entrada, os spots com dicróicas são a melhor pedida. Os detalhes da decoração ganham destaque com a luz vinda de cima – efeito wall washing.

 

PENDENTES MODERNOS

Para entradas com um pé direito mais alto e um espaço amplo de sala ou hall, o pendente com design arrojado é uma das dicas de iluminação. Além de complementar a decoração do ambiente, também preenche o espaço com muito estilo.

 

SPOTS NO CHÃO

Pontos de luz podem ser adicionados no chão quando há um corredor ou escada para guiar o visitante até o próximo ambiente da casa ou apartamento. Esse truque de iluminação traz um ar requintado ao seu lar.

 

 LUZES AMARELAS

Você também pode criar um clima aconchegante logo na entrada da sua casa adotando luzes amarelas ao invés das brancas. Com um toque dourado, mais quente, ela traz um descanso para os olhos, deixando o ambiente mais confortável.

 

SPOTS DECORATIVOS

Caso a porta de entrada da sua casa ou apartamento abra em frente a uma parede, uma das dicas de iluminação é criar desenhos geométricos com spots e brincar com os efeitos e formatos dos feixes de luz, dando um efeito decorativo e inusitado no seu hall.

Inspiração é o que não falta!

Gostou?

Fonte: WEG

 ________

LEIA TAMBÉM:

 INCIDÊNCIA DE LUZ NA MEDIDA CERTA. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS.

CERTIFICAÇÃO WELL: PESSOAS, SAÚDE E BEM-ESTAR. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS.


Deixe um comentário