DICAS PARA AJUDAR A ELIMINAR A ENERGIA NEGATIVA DA SUA CASA

Organização, limpeza e sal grosso. Há quem não acredite, mas ter alguns cuidados e praticar algumas ações para encher a casa de energia positiva nunca é demais.

Você concorda?

Então confira algumas dicas que podem inspirar sentimentos positivos em todos os moradores do seu lar.

38

1. Renove o ar
O primeiro passo para remover a energia negativa da sua casa é abrir todas as janelas e deixar o ar se renovar (mesmo que esteja frio lá fora). Ar fresco é tudo!

2. Acenda um incenso
A fumaça perfumada do incenso é uma prática espiritual e de meditação – então por que não experimentar em casa? Isso pode ajudar a melhorar a energia e criar uma atmosfera calma e serena.

3. Conserte ou elimine móveis e objetos quebrados
Mesmo que esse objeto tenha um significado especial para você, talvez não valha a pena se prender a ele. Coisas quebradas podem trazer essa energia travada e negativa para a sua casa.

4. Esborrife óleo essencial de laranja na casa
Esse aroma faz lembrar um dia de verão, com muito sol e alegria. Limpa o ambiente e eleva o seu humor. Dilua as gotas do óleo em um pouco de água e esborrife pelos cômodos.

5. Elimine a desordem o mais rápido possível
Objetos retém muita energia – tanto mental, quanto psicológica e até espiritual. E eles podem atrapalhar o seu bem-estar. Por isso, quando você organiza suas coisas, você se sente melhor. Ah, desordem também pode te deixar cansada e estressada.

6. Pinte uma parede de amarelo
A cor tem um papel fundamental na casa e pode ajudar a neutralizar a energia ruim. Em termos decorativos, ela pode ajudar o ambiente a parecer maior, mais quente e mais aconchegante.

7. Coloque sal grosso nos cômodos
Para absorver a energia negativa de proprietários anteriores, coloque sal grosso nos quatro cantos de cada cômodo e deixe. Depois de 48 horas, aspire o sal ou varra e jogue fora no lixo.

8. Evite ângulos afiados
Uma das regras mais importantes no feng shui é remover a maior quantidade de móveis e objetos com ângulos afiados possível. Sabemos que não é fácil, mas investir em vasos, abajures, mesas e outros objetos circulares trará energia positiva para sua casa.

9. Inclua mais espelhos
Para atrair energia positiva, espalhe vários espelhos pela casa – mas evite aqueles com bordas afiadas. Eles também ajudam a limpar a mente.

Você conhece mais alguma boa ação para atrair boas energias?

Fonte: Casa Abril

 

 


Deixe um comentário