Diretor da Proma participa da entrega da Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina

A Federação das Indústrias (FIESC) entregou no dia 20 de julho a Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina, a mais alta condecoração da indústria do Estado, pois reconhece as contribuições de industriais para o desenvolvimento do setor. A solenidade de entrega das comendas aconteceu em Florianópolis e encerrou a Jornada Inovação e Competitividade da Indústria Catarinense, que iniciou no dia 16 de julho.

O evento, que teve como objetivo discutir temas estratégicos para o setor industrial, como competitividade, educação, inovação e o crescimento sustentável das indústrias, mobilizou o segmento empresarial de Santa Catarina, dirigentes de sindicatos patronais, autoridades, membros da sociedade civil organizada e representantes do universo acadêmico. O engenheiro Paulo Obenaus, diretor da Proma Construções, esteve na solenidade representando o Sindicato da Indústria da Construção e Mobiliário de Jaraguá do Sul.

Na foto, Paulo Obenaus (presidente do Sinduscon de Jaraguá do Sul), Giordan Heidrich (vice- presidente regional da FIESC para a Serra Catarinense), Carlos Júlio Haacke Júnior (presidente do Sinduscon de Balneário Camboriú) e Ademir José Pereira (presidente do Sinduscon de Brusque).

Mais informações: http://www.fiesc.com.br/


Deixe um comentário