DO COMEÇO AO FIM DA OBRA: PORTAL REÚNE INFORMAÇÕES PARA QUEM VAI REFORMAR OU CONSTRUIR

20

Reformar e construir são duas coisas que, geralmente, causam arrepios. Concorda? Mas, com a ajuda certa, é possível tirar essas tarefas de letra.

A plataforma Arkpad oferece uma variedade gigantesca de sugestões para quem está em qualquer um desses ofícios. De ideias técnicas e inspiracionais, até uma lista de arquitetos e decoradores, o portal pode ser o seu principal aliado do começo ao fim da obra.

O site é dividido por categorias. Uma vez lá, acesse a aba “referências” e confira as sugestões para o ambiente que procura. Tudo o que aparecer nos resultados faz parte de uma curadoria feita cuidadosamente por profissionais que entendem de tendências e são apaixonados pelo universo de arquitetura e decoração. Ou seja, o conteúdo é sempre atualizado de acordo com o que há de mais novo no setor.

Depois de se inspirar com as referências de ambientes, é chegada a hora de escolher as peças para cada espaço. Para isso, basta acessar a aba “produtos” e salvar os itens favoritos. O Arkpad divulga todas as informações como os nomes de fornecedores, e também os materiais e tamanhos de cada artigo. Portanto, após salvá-los, é só entrar em contato com a loja e comprar.

21

Outra facilidade é a pesquisa específica. Por exemplo, gosta da cor laranja e quer ver tudo o que está disponível por lá neste tom? Digite o nome da cor na busca e tenha acesso (em segundos!) a inúmeros produtos e referências de ambientes relacionados a esta palavra-chave. Essa facilidade também está dentro da busca de produtos, em que é possível filtrar por tipo de acabamento, largura, formato e outras variáveis.

O Arkpad disponibiliza ainda um catálogo com profissionais de arquitetura, design de interiores e paisagismo de todo o Brasil. Clicando no nome de cada um será possível encontrar o portfólio, além de informações de contato para solicitações de orçamentos e soluções de dúvidas.

Quer resolver a sua obra inteira em um só lugar? Cadastre-se no Arkpad (clique aqui), encontre as suas composições preferidas e inspire-se!

Fonte: Arquitetura e Construção


Deixe um comentário