INSPIRAÇÃO: 7 TENDÊNCIAS DE DECORAÇÃO PARA ESSE ANO

Está pensando em reformar ou construir em 2017? Então vale a pena conferir as principais tendências para a decoração – mas, lembre-se: o fundamental é que o seu lar tenha a sua cara e a sua personalidade em cada cantinho!

Inspire-se!

1. Verde-escuro

51

Se o assunto for cor, o verde-escuro é a aposta certa para 2017. Que tal uma poltrona, um sofá ou um buffet neste tom? As peças combinam bem com o estilo retrô ou escandinavo.

2. Tijolinhos

52

Os fãs desse revestimento podem ficar felizes. Durante todo o ano ele será uma tendência na decoração. Os tijolinhos são ótimos aliados em espaços industriais e ainda trazem a sensação de aconchego ao ambiente. Um outro ponto interessante é que eles deixam o lar com uma cara rústica.

3. Cortiça

53

Já imaginou uma parede de cortiça? É uma ideia criativa e com design interessante. Além disso, é personalizável porque você pode prender mensagens e fotos. Que tal trazer uma dessas para o escritório? E mais: esse material é aconchegante e mantém os ambientes aquecidos.

4. Camas luxuosas

54

Chegou a hora de trocar a sua cama. A aposta para 2017 são os móveis com cabeceiras de veludo. Muitos hotéis de luxo e casas de celebridades já possuem o item. Então, é só questão de tempo até você se render a uma dessas.

5. Mesas de mármore

55

O mármore é um material nobre que torna o ambiente elegante. Se você quer deixar sua sala mais estilosa, invista neste único item. Além disso, é possível escolher entre diversos tons.

6. Cadeiras com pele artificial

56

Móveis revestidos com pele artificial vão continuar em destaque em 2017, principalmente as cadeiras. Elegantes, com design incomum, as peles trazem um charme a qualquer ambiente.

7. Banco estilo industrial

57

O estilo industrial promete continuar em destaque. Que tal aproveitar a onda e substituir as cadeiras de sua cozinha por bancos de bar? São peças descontraídas e as visitas vão adorar!

O que você achou dessas tendências para a decoração em 2017? Deixe o seu comentário!

Fonte: Casa e Jardim


Deixe um comentário