Investimento imobiliário com a Proma: um negócio seguro e lucrativo

Comprar um imóvel é sinônimo de realizar um sonho e, ao mesmo tempo, concretizar um investimento financeiro seguro e rentável. Descubra porque a Proma é a melhor opção do norte de Santa Catarina e nos deixe fazer parte da sua felicidade.

p1

  1. Os empreendimentos residenciais, comerciais, empresariais e as obras públicas, que, juntos, já somam mais de 300 mil m² de área construída, demonstram um caminho de comprometimento e respeito que vem sendo percorrido pela construtora e incorporadora há 23 anos.
  1. Os 76 empreendimentos executados comprovam que é a soma de talentos e experiências que faz com que mais de mil chaves já tenham sido entregues.
  1. A compra de um imóvel com uma empresa de credibilidade e histórico de crédito oferece a você segurança e garantias legais.
  1. A aquisição de um imóvel com a possibilidade de negociação personalizada e adequada ao seu fluxo financeiro é possível com a Proma.
  1. Adquirindo um imóvel com a marca Proma você tem a garantia de alta liquidez.
  1. A ampla oferta de crédito imobiliário oferece uma valorização ampliada na venda do seu imóvel.
  1. Os principais empreendimentos construídos pela Proma tiveram uma valorização de 35% a 50% acima da inflação nos últimos dez anos.

 

Viu só? Comprando com a Proma você usufrui de muitas vantagens essenciais na realização de um sonho ou no investimento do seu capital. Conheça nossos empreendimentos disponíveis: www.proma.com.br

 


Deixe um comentário