Paulo Obenaus, diretor da Proma, participa do Programa Cases

Paulo Obenaus, diretor da Proma Construções, participou do Programa Cases, veiculado pela Record News de Santa Catarina. Paulo, que é da primeira turma de Engenharia Civil da UDESC, em Joinville, falou sobre a profissão; o desejo de montar uma empresa; o início da Proma; a trajetória, os desafios, as motivações e os diferenciais de uma das maiores construtoras do norte catarinense; o case de sucesso da Proma; a participação em feiras e eventos nacionais e internacionais, além da importância da inovação, da atualização e da busca do conhecimento.

Clique aqui para assistir à entrevista completa.

O programa
O “Programa Cases – Cases de Sucesso e Empreendedorismo” , veiculado todo sábado, a partir das 9h, na Record News de Santa Catarina, é apresentado por Fernando Fernandes e tem como objetivo levar ao público temas atuais para o meio corporativo por meio de entrevistas.

O apresentador
Fernando Fernandes é escritor e palestrante na área de atendimento, vendas, marketing e liderança. Formado pela escola de Engenharia LNEC (Laboratório Nacional de Engenharia Civil de Lisboa) em materiais para a Construção Civil, Fernando trabalhou em empresas internacionais de produtos tecnológicos.

Clique aqui e saiba mais.

 


Deixe um comentário