Piçarras

Situada no litoral norte de Santa Catarina, possui uma localização geográfica privilegiada. Localizada a 110 km da Capital do estado, Piçarras tem próximas várias cidades turísticas e pólo industrial como Brusque, Blumenau, Joinville e Itajaí. Também garante acesso fácil a pólos de diversão e consumo como o Beto Carrero World (Penha), Parque Unipraias Camboriú, Cascanéias, entre outros. Além de encantadoras cidades como Barra Velha, Balneário Camboriú, Bombinhas, entre outras, que atraem turistas do mundo inteiro por sua beleza.
Com 7 Km de belíssimas e acolhedoras praias, o Balneário de Piçarras atrai turistas de todos os cantos. Neste local, onde natureza e homem fizeram um pacto a favor da qualidade de vida, a Mata Atlântica sobrevive em algumas áreas. É possível impressionar-se com uma peroba vermelha, canela preta, com palmiteiros e laranjeiras do mato, além de diversas outras árvores de grande porte.

Considerada em 2001 como a capital brasileira de Jet Sky, Piçarras possui uma excelente infra-estrutura turística. Conta com diversos hotéis, pousadas, restaurantes, bares, casas noturnas e praias bem conservadas.
Aos amantes do oceano, este é o lugar certo. Águas calmas e tentadoras para um delicioso e refrescante banho, o conjunto de maravilhas naturais transmite muita paz e harmonia aos visitantes. Cercadas de ilhas e praias para todos os estilos, Piçarras espera você para curtir um verão especial.

 


Deixe um comentário