Proma Construções e Negócios

A Proma Construções e Negócios foi fundada no dia 2 de janeiro de 1992 – com direcionamento e determinação, se tornou uma das maiores construtoras do norte de Santa Catarina. A equipe oferece soluções construtivas com credibilidade e é a soma de talentos e experiências que faz com mais de 1500 chaves já tenham sido entregues para pessoas que realizaram o sonho da casa própria e/ou conquistaram oportunidades investindo em imóveis de qualidade.

Momentos importantes

Em 1999, a Proma entrega o primeiro edifício de 12 pavimentos. No ano de 2000, finaliza o maior edifício residencial em área construída de Jaraguá do Sul: o Residencial Amaranthus (13.468 m²). Em 2001, conclui o Centro Empresarial de Jaraguá do Sul, que abriga várias entidades empresariais e comerciais da cidade. Com esses empreendimentos, a Proma conquistou em 2001 e 2002, respectivamente, o Grand Prix da Construção de Santa Catarina nas categorias “Destaque do Ano” e “Empreendimento Destaque”.

Constantemente movida a desafios, em 2002, a Proma finaliza a construção de um moderno Centro Administrativo para a Weg S/A, com capacidade para abrigar aproximadamente 500 profissionais. Em 2005, vence a licitação pública para a construção de uma das mais modernas praças de esporte multiuso do Brasil. Em 2006, conquista o certificado nível A do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat. Em maio de 2007, 18 meses após o início das obras, a comunidade jaraguaense recebe a Arena Jaraguá. Em outubro do mesmo ano, conclui o Edifício Piemonte, empreendimento de alto padrão com apartamentos de 700 m² e várias tecnologias incorporadas.

Para o diretor e fundador Paulo Obenaus, os empreendimentos residenciais, comerciais, empresariais e as obras públicas, que, juntos, já somam mais de 300 mil m² de área construída, demonstram um caminho de comprometimento e respeito que vem sendo percorrido pela Proma há 26 anos. “Mais do que isso, revela a confiança por parte dos nossos clientes, que acreditam nos nossos projetos e se realizam com a qualidade do imóvel adquirido”, afirma.

O reconhecimento por parte da sociedade também é, para Obenaus, muito gratificante. “Agradeço à equipe Proma, que não mede esforços para que o ciclo de lançamentos, construções e entregas seja realizado sempre de forma responsável, ética e eficaz. Os nossos empreendimentos atendem as necessidades e superam as expectativas – sejam elas quais forem. É nosso desafio, diário e constante, valorizar as nossas obras para que o retorno financeiro seja sempre maior. A satisfação de todos os nossos clientes comprova que estamos cumprindo bem o nosso propósito de realizar sonhos e projetos de vida”, finaliza.

Qualidade Proma em todos os detalhes

Além de possuir um amplo e qualificado portfólio, a Proma Construções e Negócios também oferece alguns serviços relacionados à área da Construção Civil.

Consultoria técnica

Projeto arquitetônico e decoração

Incorporação imobiliária

Projeto e execução de obra industrial e comercial

Mais do que construir, concretizar sonhos. Mais do que vender, realizar projetos de vida. É nessa premissa que o Departamento Comercial da Proma Construções e Negócios – uma imobiliária que vende exclusivamente os imóveis construídos pela Proma – se estrutura com profissionais tecnicamente e legalmente habilitados. “A nossa equipe é preparada para prospectar clientes e negociar as propostas de venda dos nossos empreendimentos com eficácia”, afirma Paulo Obenaus, diretor da Proma.

IMOBILIÁRIA CORALLI

Mais do que construir, concretizar sonhos. Mais do que vender, realizar projetos de vida. É nessa premissa que a Coralli – uma imobiliária que comercializa os imóveis construídos pela Proma e também de terceiros – se estrutura com profissionais tecnicamente e legalmente habilitados. “A nossa equipe é preparada para prospectar clientes e negociar as propostas de venda dos nossos empreendimentos com eficácia”, afirma Paulo Obenaus, diretor da Proma.

Plantões de venda

A Imobiliária Coralli é a responsável por organizar os plantões de vendas nos locais das obras e apresentar os apartamentos decorados: é fundamental proporcionar ao comprador o conhecimento e a visualização do projeto na sua forma arquitetônica, estética e funcional.

O processo de venda

A compra de um imóvel é uma decisão importante que deve proporcionar segurança e a plena felicidade. Por essa razão, após o cliente demonstrar interesse, os corretores da Imobiliária Coralli oportunizam o contato pessoal. “Ele precisa sentir-se seguro”, avalia Obenaus. As propostas são encaminhadas após os profissionais identificarem – junto com o cliente – qual é o empreendimento que atende as suas reais necessidades e, na maioria das vezes, a diretoria participa na negociação auxiliando-o na tomada de decisão, fazendo do seu investimento o melhor retorno possível. A Proma possui um histórico construtivo de credibilidade, que foi conquistado com uma expertise de 26 anos de trabalho, organização e dedicação.


Deixe um comentário