Proma: histórico construtivo de sucesso

Um caminho percorrido com determinação, credibilidade e solidez para realizar sonhos e proporcionar qualidade de vida. São 22 anos de história, 76 obras executadas – entre empreendimentos comerciais, residenciais, industriais e obras públicas –, 300 mil m² de área construída e 1.064 chaves entregues. “A Proma tem muita história para contar. Estabelecemos a nossa trajetória de sucesso transmitindo confiança, respeitando prazos e conquistando mais do que clientes: amigos. Eles acreditam nos nossos projetos e se realizam com a qualidade do imóvel adquirido”, destaca Paulo Obenaus.

Histórico Construtivo Proma

O reconhecimento por parte da sociedade também é, de acordo com Obenaus, muito gratificante. “Agradeço imensamente à equipe da Proma, que não mede esforços para que o ciclo de construções, lançamentos e entregas seja realizado sempre de forma eficaz. Ouvir elogios, escutar que as pessoas estão surpresas com o empreendimento e que os moradores se sentem satisfeitos, demonstra que estamos cumprindo bem o nosso propósito de realizar sonhos e projetos de vida”, comenta.

Atualmente, em Jaraguá do Sul, estão em construção os empreendimentos Driessen Residenz (Rua Cel. Procópio Gomes de Oliveira, no centro), Condomínio das Pedras (Rua Arthur Gonçalves de Araújo, no bairro João Pessoa), o prédio executivo Accord Center (esquina das ruas Reinoldo Rau e Guilherme Weege, no centro) e, em breve, iniciará a construção do Lumina Residence.

Para os próximos meses, a Proma prevê o lançamento do Condomínio das Águas (o terceiro empreendimento da construtora que será contemplado pelo Minha Casa Minha Vida, programa do Governo Federal em parceria com a Caixa Econômica Federal) e um prédio na praia de Piçarras, litoral norte de Santa Catarina.


Deixe um comentário