Proma Negócios Imobiliários: a porta de entrada para a compra do seu imóvel

Da concepção do projeto à venda do imóvel diretamente para o cliente, a Proma está presente em todas as etapas da construção dos empreendimentos, facilitando o investimento e a realização do sonho da casa própria

Mais do que construir, concretizar sonhos. Mais do que vender, realizar projetos de vida. É nessa premissa que o Departamento Comercial da Proma Negócios Imobiliários Ltda. – uma imobiliária que vende exclusivamente os imóveis construídos pela Proma Incorporações – se estrutura com profissionais tecnicamente e legalmente habilitados. “A nossa equipe é preparada para prospectar clientes e negociar as propostas de venda dos nossos empreendimentos com eficácia”, afirma Paulo Obenaus, diretor da Proma.

equipe_Proma

Para o sucesso das negociações, vivência é a palavra-chave. O Departamento Comercial, que é composto por quatro corretores, uma assistente comercial e pelo setor de Marketing, tem a oportunidade de acompanhar todas as etapas da construção de um empreendimento, opinando, inclusive, nos projetos e nos apartamentos decorados. “Nossos profissionais, além de serem capacitados tecnicamente, conseguem falar com propriedade sobre cada obra, pois vivem a realidade do processo construtivo. Conseguimos encantar e surpreender, pois o nosso time compartilha diariamente a rotina e a cultura da construtora”, explica Obenaus.

Nesse sentido, é importante destacar que a Proma está presente em todas as etapas da construção de um empreendimento – da concepção do projeto à venda do produto diretamente para o cliente. “Nós oferecemos o ciclo completo, pois temos uma área de projetos, uma área de execução de obras, a incorporação e uma área comercial, ou seja, as pessoas podem comprar o seu imóvel diretamente conosco, seja ele para moradia ou investimento – nesse caso, os nossos corretores auxiliam na tomada de decisão, fornecendo orientações técnicas sobre o melhor produto para locação ou revenda”, garante Obenaus.

Obenaus considera que o perfil dos profissionais que integram o Departamento Comercial da Proma perpassa a comunicação, a técnica comercial, a constante participação em cursos e capacitações, a identificação com o perfil da construtora, a compreensão das reais necessidades dos clientes e a humildade de aprender sempre. “Os nossos corretores oferecem um atendimento personalizado de alta qualidade e, por isso, sabem indicar o imóvel certo para cada pessoa. A equipe é competente e eficaz nos processos de venda porque leva adiante a nossa missão: realizar sonhos e projetos de vida, fazendo com que os moradores compartilhem a plena realização e usufruam de todos os benefícios dos nossos imóveis”, destaca.

Esses são os motivos pelos quais a Proma Negócios Imobiliários organiza os plantões permanentes de vendas nos locais das obras com os corretores e apresenta os apartamentos decorados: é fundamental proporcionar ao comprador o conhecimento e a visualização do projeto na sua forma arquitetônica, estética e funcional. “Um exemplo é o Driessen Residenz – empreendimento que está localizado na Avenida Procópio Gomes de Oliveira, no centro de Jaraguá do Sul –, que teve o apartamento decorado inaugurado recentemente para que os nossos clientes tenham a possibilidade de se sentir usuários do ambiente”, finaliza Obenaus.

O processo de venda

A compra de um imóvel é uma decisão importante que deve proporcionar segurança e a plena felicidade. Por essa razão, após o cliente demonstrar interesse, os corretores oportunizam o contato pessoal. “Ele precisa sentir-se seguro”, avalia Obenaus. As propostas são encaminhadas após os profissionais identificarem – junto com o cliente – qual é o empreendimento que atende as suas reais necessidades e, na maioria das vezes, a diretoria participa na negociação auxiliando-o na tomada de decisão, fazendo do seu investimento o melhor retorno possível. A Proma possui um histórico construtivo de credibilidade, que foi conquistado com uma expertise de 22 anos de trabalho, organização e dedicação.

 


Deixe um comentário