Proma participa da Ação Comunitária WEG

A Proma Construções participou neste domingo, 23 de setembro, da Ação Comunitária WEG 2012. O evento aconteceu das 9h às 17h, na Arena Jaraguá, com o objetivo de oferecer à comunidade informações e ações gratuitas nas áreas de saúde, lazer, serviços, educação, segurança, cidadania e cultura, em parceria com entidades sociais, públicas e privadas. “Participo de todas as edições, porque é uma oportunidade de aprendermos sobre vários assuntos, além de fazermos exames. É bom para mim e para os meus filhos”, afirma Sirlei Volz.

Para o engenheiro Paulo Obenaus, diretor da Proma, a Ação Comunitária Weg é um evento consagrado em Jaraguá do Sul, pois presta serviços inestimáveis à população à medida que orienta e ensina crianças e adultos sobre vários aspectos relevantes da área da saúde e da vida em sociedade. “São lições que refletem o avanço da cidadania e da qualidade de vida, principalmente das famílias que têm pouco acesso a esse universo de informações e serviços. Essa ação demonstra na prática a consciência da responsabilidade social desta empresa que é mundial, mas que preserva e cuida da cidade onde nasceu”, destaca.

A construtora esteve presente para divulgar o Condomínio das Pedras, localizado no bairro João Pessoa, em Jaraguá do Sul, e possibilitar a realização do sonho da casa própria por meio de um imóvel 100% financiado pela Caixa Econômica Federal (Programa Minha Casa Minha Vida). “A participação da Proma no evento é muito válida. Nós estamos correndo tanto atrás da nossa casa. Quem sabe hoje não dá certo?”, indaga o casal Adriano Martins e Márcia Gonçalves.

Everton Ribas de Lima e Tânia Stepanha também preencheram o cadastro na Proma e destacam a importância da participação da construtora na Ação Comunitária WEG. “É muito legal, porque a gente conseguiu conhecer um imóvel que está dentro das nossas condições financeiras. Vamos aguardar para fazer a simulação. É uma chance de realizarmos o sonho da casa própria, porque nós queremos investir em algo que a gente precisa e que seja realmente nosso”, afirmam.

O projeto, idealizado para ser um condomínio fechado com quatro torres, cada uma com sete andares, prevê áreas arborizadas, pista de caminhada, quadra de esportes, dois salões de festas com churrasqueira e elevador. São apartamentos com dois dormitórios e área total de 50 m². “É uma participação muito bacana. É uma ótima oportunidade para quem está em busca da casa própria. Já agendei um horário para fazer a simulação. Espero que dê certo!”, revela Sirlei Volz.

Paulo Obenaus ressalta que a participação da Proma foi muito bem sucedida e relevante. “Tivemos a oportunidade de orientar inúmeras famílias que buscam o sonho da casa própria com segurança e credibilidade, além de nos associarmos à Weg na prática da responsabilidade social, que também é uma preocupação constante da nossa empresa desde a fundação, há 20 anos”.

A 16ª Ação Comunitária fez parte das comemorações dos 51 anos da WEG. O evento disponibilizou para a população de Jaraguá do Sul e região diversos serviços: exames de glicose, colesterol e pulmão; verificação de pressão arterial; teste de acuidade visual e audiometria; avaliação do perfil de estilo de vida; orientação nutricional; diagnóstico capilar; avaliação física e postural; informações sobre a prevenção do câncer de mama e de próstata, banco de leite e sobre as doações de sangue e medula óssea. Também foram disponibilizas atividades como a solicitação do cartão cidadão; orientações jurídicas e dos direitos do consumidor; apoio emocional; inclusão digital; corte de cabelo; limpeza de pele e maquiagem; orientação vocacional e montagem de currículo; pilates e massagem. “Para nós, que não temos muito tempo durante a semana, é uma grande oportunidade de fazer várias coisas em um só lugar”, destaca o casal Adriano Martins e Márcia Gonçalves.


Deixe um comentário