Proma participa de happy hour da AMA

A Associação de Amigos do Autista de Jaraguá do Sul realizou no dia 20 de março o tradicional happy hour da AMA. A Proma Incorporações foi uma das patrocinadoras da décima edição do evento, que aconteceu no Clube Atlético Baependi e contou com a participação de 700 pessoas. “Agradecemos pela constante contribuição. A Proma é uma empresa que está sempre colaborando com a causa e a parceria é fundamental para o sucesso da iniciativa”, afirma Cassius Gonçalves, atual presidente da entidade.

Para a construtora, que também é parceira da AMA em outras ações, o happy hour é uma das oportunidades que a Proma tem para retribuir a confiança e o prestígio que a cidade concede. “Nós participamos do evento porque entendemos o nosso papel na construção de uma Jaraguá do Sul mais solidária e humana. É gratificante auxiliar entidades admiráveis como a AMA”, afirma Paulo Obenaus, diretor da Proma Incorporações.

A associação está presente no município desde 1991, proporcionando às pessoas com autismo uma vida digna e integrada à sociedade. Trabalho, saúde e lazer são uma constante no dia a dia da AMA. Sem fins lucrativos, o objetivo do happy hour é angariar recursos para manter a estrutura e os profissionais que atendem, hoje, 55 autistas. “É por meio dos patrocinadores que conseguimos bancar todas as despesas, fazendo com que a renda obtida com a venda dos ingressos seja revertida somente para a entidade. Em 2013, tivemos a maior edição do evento. Só temos a agradecer, porque é um sinal que o trabalho está valendo à pena”, esclarece Gonçalves.


Deixe um comentário