RESIDENCIAL DRACENA: APARTAMENTOS COM SACADA E CHURRASQUEIRA A PARTIR DE R$ 297 MIL

O que significa, para você, morar bem? Ou, melhor: se você comprasse o seu apartamento hoje, o que não poderia faltar: conforto, sacada com churrasqueira, excelente localização, uma vista incrível da cidade, piscina, uma completa área de lazer e garagem para dois carros?

E se um único empreendimento oferecesse todos esses itens?

Essa é a proposta do Residencial Dracena, empreendimento da Proma Construções e Negócios que está em construção na rua José Emmendoerfer, 260, no bairro Nova Brasília – uma região privilegiada por estar a apenas um minuto do centro e por oferecer uma vista incrível de Jaraguá do Sul no topo do morro.

Idealizado pela arquiteta Caroline Obenaus, o 86oempreendimento da construtora proporcionará sete layouts diferentes de apartamentos com tamanhos que variam de 115,62 m² a 161,98 m² de área total.

Um charme de empreendimento

Com um projeto inspirado em uma releitura da arquitetura neoclássica, em que os destaques principais ficam para as sacadas com gradil rebuscado, janelas emolduradas e para o acesso frontal com detalhes em tijolos à vista, o Residencial Dracena oferecerá duas vagas de garagem e apartamentos com opções de dois ou três quartos, além de sacada com churrasqueira.

Ambientes sociais

Os ambientes sociais do empreendimento, que serão entregues mobiliados e decorados, são compostos por salão de festas, brinquedoteca, playground, piscina e academia.

Conheça o APARTAMENTO DECORADO.
Encante-se!
Viva no seu lar, doce lar.

UNIDADES A PARTIR DE R$ 297 MIL, COM PARCELAMENTO DIRETO COM A CONSTRUTORA.

Os corretores da Coralli, uma imobiliária do Grupo Proma, estão à sua disposição:
(47) 98406-4447.


Deixe um comentário