Residencial Dracena: apartamentos versáteis e aconchegantes

O que significa, para você, morar bem? Ou, melhor: se você comprasse o seu apartamento hoje, o que não poderia faltar?

Conforto? Sacada com churrasqueira?
Estar em um bairro próximo ao centro? Uma vista incrível da cidade?
Uma completa área de lazer? Garagem para dois carros?

E se um único empreendimento oferecesse todos esses itens?

Essa é a proposta do Residencial Dracena, novo empreendimento da Proma Construções e Negócios, que está localizado na rua José Emmendoerfer, 260, no bairro Nova Brasília (ao lado da antiga APAE) – uma região privilegiada por estar a poucos minutos do centro e por oferecer uma vista incrível de Jaraguá do Sul no topo do morro.

Idealizado pela arquiteta Caroline Obenaus, o 86o empreendimento da construtora proporcionará sete layouts diferentes de apartamentos com tamanhos que variam de 161,98m² a 115,62m² de área total. “Serão 10 pavimentos de apartamentos e dois pavimentos de garagem e área social. Todos os ambientes priorizarão o conforto e o bem-estar do morador”, explica Caroline.

Com um projeto inspirado em uma releitura da arquitetura neoclássica, em que os destaques principais ficam para as sacadas com gradil rebuscado, janelas emolduradas e para o acesso frontal com detalhes em tijolos à vista, o Residencial Dracena oferecerá duas vagas de garagem e apartamentos com opções de dois ou três quartos, além de sacada com churrasqueira. “Eu sempre imaginei projetar um empreendimento diferente do que estamos acostumados. Esse estilo é um charme e todos os detalhes foram pensados para surpreender os nossos clientes”, garante a arquiteta.

Os ambientes sociais do empreendimento, que serão entregues mobiliados e decorados, são compostos por salão de festas, brinquedoteca, playground, piscina e academia. “Nós nos preocupamos muito com a qualidade de vida, com a felicidade e com a segurança de cada morador. O Residencial Dracena foi pensado para as pessoas que priorizam uma moradia confortável e com opções de lazer para toda a família”, afirma a arquiteta Caroline.

As obras do Residencial Dracena estão previstas para iniciar no segundo semestre de 2018, com entrega em 42 meses.

Apartamentos diferenciados: um layout que combina com você

Tipo 01.
161,98m² total e 82,98m² privativos | duas vagas de garagem e três quartos (sendo uma suíte).

Tipo 02.
160,04m² total e 81,74m² privativos | duas vagas de garagem e três quartos (sendo uma suíte).

Tipo 03.
141,34m² total e 69,80m² privativos | duas vagas de garagem e dois quartos (sendo uma suíte).

Tipo 04.
149,06m² total e 74,73m² privativos | duas vagas de garagem e dois quartos (sendo uma suíte).

Tipo 05.
139,12m² total e 68,38m² privativos | duas vagas de garagem e dois quartos (sendo uma suíte).

Tipo 06.
138,67m² total e 68,09m² privativo | duas vagas de garagem e dois quartos (sendo uma suíte).

Tipo 07.
115,62m² total e 63,61m² privativo | uma vaga de garagem e dois quartos.

Por que o nome Dracena?

No início da sua história, em 1992, a Proma definiu como opção nomes de plantas ou flores para os seus empreendimentos. Em outro momento, foi escolhida a linha de nomes de cidades europeias. Dessa forma, o Residencial Dracena resgata a memória dessa trajetória que marcou o início dos primeiros empreendimentos que foram construídos pela Proma.

Curiosidade

A flor de Dracena, além de linda, é resistente e fácil de ser cultivada – portanto, ideal para locais fechados, como apartamentos e escritórios, ou para dar cor à um belo jardim. A presença da Dracena em interiores contribui para a purificação do ar e a folhagem ornamental é capaz de trazer vida ao ambiente, mesmo sem as flores.

Realize o sonho da casa própria em 2018

Os apartamentos do Residencial Dracena serão comercializados por meio da Imobiliária Coralli, que está localizada na sala 108 na alameda de serviços do Supermercado Giassi, em Jaraguá do Sul. Entre em contato: (47) 3307-4744 | 98406-4447.


Deixe um comentário