Residencial Dracena: Proma lança o 86º empreendimento

O evento para corretores, clientes, parceiros e amigos aconteceu na noite de 21 de março, na Bodega do Richter

A Proma Construções e Negócios lançou na noite de quarta-feira, 21, o Residencial Dracena. O evento aconteceu na Bodega do Richter e contou com a presença de corretores de imóveis, clientes, parceiros e amigos. O empreendimento está localizado na rua José Emmendoerfer, 260, no bairro Nova Brasília (ao lado da antiga APAE) – uma região privilegiada por estar a poucos minutos do centro e por oferecer uma vista incrível de Jaraguá do Sul no topo do morro.

Idealizado pela arquiteta Caroline Obenaus, o 86o empreendimento da construtora proporcionará sete layouts diferentes de apartamentos com tamanhos que variam de 115,62 m² a 161,98 m² de área total.

Com um projeto inspirado em uma releitura da arquitetura neoclássica, em que os destaques principais ficam para as sacadas com gradil rebuscado, janelas emolduradas e para o acesso frontal com detalhes em tijolos à vista, o Residencial Dracena oferecerá duas vagas de garagem e apartamentos com opções de dois ou três quartos, além de sacada com churrasqueira.

Os ambientes sociais do empreendimento, que serão entregues mobiliados e decorados, são compostos por salão de festas, brinquedoteca, playground, piscina e academia. As obras do Residencial Dracena estão previstas para iniciar no segundo semestre de 2018, com entrega em 42 meses.

Depoimentos

Marcio e Marli Millnitz | clientes do Residencial Dracena

“Nós adquirimos um apartamento no Residencial Dracena para moradia – um empreendimento inovador, com uma infraestrutura de lazer completa e duas vagas de garagem. Era esse o tipo de imóvel que estávamos buscando, pois, além de um apartamento aconchegante, nós teremos várias comodidades dentro do condomínio. Recebemos um atendimento personalizado e sentimos muita segurança em comprar um imóvel Proma”.

Gelson e Ingelore Emmendörfer | clientes da Proma

“Nós somos clientes da Proma com muito orgulho e satisfação. A Proma é reconhecida pela qualidade dos imóveis, pela estrutura dos empreendimentos, pelos layouts dos apartamentos, pelas localizações estratégicas, pelos acabamentos internos, por valorizar a entrada de luz natural nos ambientes e pelas garagens amplas. O Residencial Dracena é mais uma ótima opção de investimento porque se destaca pela fachada maravilhosa, pelas áreas comuns (que inclui piscina), pela distribuição das plantas baixas dos apartamentos e pela localização nobre em Jaraguá do Sul. Nós só temos elogios a fazer: a Proma sabe vender e ainda oferece um excelente pós-venda, pois os corretores estão sempre disponíveis para esclarecer as nossas dúvidas e nos transmitir segurança”.

Francisco Ricardo Taranto | cliente da Proma

“Assim como muitos jaraguaenses, eu tenho mais facilidade em fechar um negócio com quem eu conheço. Eu sei quem é a Proma, eu conheço o Paulo [diretor da Proma] há muitos anos e todas as pessoas que trabalham na construtora são igualmente honestas e passam a mesma segurança. O Dracena é maravilhoso e, com certeza, o empreendimento é uma belíssima novidade para Jaraguá do Sul”.

Otávio Janecke | Corretor de Imóveis

“A Proma está lançando o Residencial Dracena em um momento muito oportuno da nossa economia. A construtora tem tradição e solidez na cidade e, nesse sentido, o Dracena aparece como um produto superinteressante, principalmente pela questão da flexibilidade com sete opções de plantas para os apartamentos. O público jaraguaense é muito criterioso e seleciona muito bem os imóveis que compra. Como corretor de imóveis, é maravilhoso ter a Proma como parceira de negócios com um empreendimento como o Dracena”.

Júlio César Boico | Gerente Geral da Caixa Econômica Federal – Agência de Jaraguá do Sul

“A Proma, uma construtora de credibilidade e tradição, é parceira de longa data da Caixa Econômica Federal. Nos sentimos muito honrados por podermos participar da concretização de projetos de vida junto com a Proma. Para nós, é muito importante associar a marca Caixa à uma construtora que é reconhecida pela qualidade e pelo cumprimento dos prazos de entrega. O Residencial Dracena é um empreendimento de sucesso”.

______________

Dracena: tudo o que se pode desejar em um lar

Os apartamentos do Residencial Dracena serão comercializados por meio da Imobiliária Coralli, que está localizada na sala 108 na alameda de serviços do Supermercado Giassi, em Jaraguá do Sul. Entre em contato: (47) 3307-4744 | 98406-4447.

Registros do evento

         

_______

Crédito das imagens: Tais Urquizar


Deixe um comentário