INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS COM A PROMA: VALORIZAÇÃO ACIMA DA MÉDIA

Imóveis são bens duráveis que valorizam ao longo do tempo. Por isso, investimentos imobiliários são seguros e lucrativos – ainda mais com a Proma. Nós somos uma construtora com um histórico construtivo de qualidade, credibilidade e pontualidade: são 27 anos de experiência e 87 empreendimentos.

É por essa razão que nós apresentamos os motivos que fazem da Proma uma das maiores construtoras do norte catarinense e destacamos dois lançamentos que já estão em fase de construção em Jaraguá do Sul: o RESIDENCIAL DRACENA e o RESIDENCIAL GARDÊNIA.

1. PROJETOS COMPATIBILIZADOS

Além da qualidade, uma característica da marca Proma, os nossos empreendimentos são reconhecidos pelos projetos arquitetônicos diferenciados e personalizados, e também pelas áreas comuns – que são entregues decoradas e mobiliadas.

Residencial Dracena

Idealizado pela arquiteta Caroline Obenaus, o Residencial Dracena foi inspirado em uma releitura da arquitetura neoclássica e proporcionará sete layouts diferentes de apartamentos com tamanhos que variam de 115 m² a 161 m² de área total – todos com sacada e churrasqueira. As áreas comuns contemplam salão de festas, brinquedoteca, playground, piscina e academia.

Residencial Gardênia

Também idealizado pela arquiteta Caroline Obenaus, o empreendimento oferecerá apartamentos com dois e três dormitórios, além de sacada e churrasqueira. Destaque para o bicicletário, playground e salão de festas.

2. LOCALIZAÇÃO

A Proma está sempre atenta à localização dos empreendimentos e, por essa razão, a nossa análise passa por um processo minucioso que visa sempre a uma excelente valorização e o retorno financeiro esperado pelo investidor.

O Residencial Dracena está em construção na rua José Emmendoerfer, no bairro Nova Brasília, em Jaraguá do Sul – uma região privilegiada por estar a poucos minutos do centro e por oferecer uma vista incrível da cidade no topo do morro.

Algumas distâncias:
Angeloni: 300 metros.
WEG Equipamentos Elétricos (Parque Fabril I): 900 metros.
Jaraguá do Sul Park Shopping: 1,1 km.
Colégio Marista São Luís: 1,3 km.

Do mesmo modo, o Residencial Gardênia está muito bem localizado na rua Prefeito José Bauer, no bairro Vila Rau, em Jaraguá do Sul.

Algumas distâncias:
Posto de combustível: 300 metros.
Supermercado: 700 metros.
Centro Universitário Católica de Santa Catarina: 1 km.
Centro: 3 km.

3. VALORIZAÇÃO ACIMA DA MÉDIA

Os empreendimentos Proma valorizam acima da média e satisfazem as necessidades de todos os nossos clientes.

É preciso destacar que imóveis na planta podem alcançar uma valorização de até 70% (dependendo da época da compra), gerando, assim, uma excelente rentabilidade ao investidor.

 

Residencial Dracena

Unidades a partir de R$ 320 mil, com parcelamento direto com a construtora.
Entrega prevista para janeiro de 2022.

Residencial Gardênia

Unidades a partir de R$ 162 mil. Projeto 100% financiado (até 80% pela Caixa Econômica Federal e saldo direto com a construtora).
Entrega prevista para agosto de 2021.

4. CONTABILIDADE PRÓPRIA E PATRIMÔNIO DE AFETAÇÃO

Cada empreendimento Proma possui uma contabilidade própria com uma conta bancária específica, assegurando, assim, o controle dos gastos e o recolhimento dos impostos ao longo da construção da obra. Esse processo facilita (e muito!) a constituição do condomínio e a emissão da certidão do habite-se. Mais agilidade e menos burocracia para investidores e moradores.

Além disso, os nossos empreendimentos estão assegurados pelo Patrimônio de Afetação, uma segurança jurídica para a aquisição de imóveis na planta que garante a continuidade das obras e a entrega das unidades em construção.

5. PÓS-OBRA

A Proma possui uma equipe especializada de engenheiros para atendimento no pós-obra por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).

Vamos investir com a Proma?

Segurança e qualidade aliadas ao preço e à valorização são palavras-chave para negócios prósperos e lucrativos.

Os corretores da Coralli, uma imobiliária do Grupo Proma, estão à sua disposição:
(47) 98406-4447.

________

Leia também:

  • JARAGUÁ DO SUL: A CIDADE MAIS SEGURA DO BRASIL. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS.
  • 10 DICAS PARA INVESTIR EM IMÓVEIS. CLIQUE AQUI E CONFIRA.

Deixe um comentário