Salões de festas aconchegantes e mobiliados são uma tendência nos edifícios modernos

Nem sempre é possível acomodar familiares e amigos em uma confraternização no próprio apartamento, não é mesmo? Ocasiões mais intimistas, para poucas pessoas, não exigem muito espaço, já as festas de aniversário, por exemplo, pedem um ambiente maior. Por isso, as construtoras, como é o caso da Proma, estão investindo cada vez mais em salões de festas aconchegantes e modernos.

De acordo com a arquiteta Caroline Obenaus, todos os projetos da construtora são pensados e colocados em prática seguindo as principais tendências do momento. “Os nossos empreendimentos contam com salões de festas modernos e funcionais para proporcionar aos moradores momentos de muita integração e alegria. Nosso objetivo é encantar os clientes com um espaço bonito, atrativo e, principalmente, aconchegante”, explica.

Os salões de festas do Milano Residenziale e do Driessen Residenz, empreendimentos de alto padrão da Proma, e dos Condomínios das Pedras e das Árvores – que são vinculados ao programa Minha Casa Minha Vida – foram entregues para os moradores com todos os equipamentos que compõem uma cozinha e uma churrasqueira, oferecendo, assim, mais um diferencial para os clientes. “Hoje, os salões de festas se tornaram espaços indispensáveis nos edifícios – é uma opção a mais para os moradores organizarem seus eventos com comodidade e respeito aos vizinhos”, afirma.

 

Encante-se com os salões de festas dos empreendimentos da Proma

 

salao_de_festas_condominio_pedras

salao_de_festas_Milano

 

salao_de_festas_Lumina

salao_de_festas_Driessen

Se encantou? Saiba como investir em um negócio seguro e lucrativo com a Proma.


Deixe um comentário