UM ENCONTRO ENTRE AMIGOS: EVENTO MARCA O PRIMEIRO ANO DO LUMINA RESIDENCE

Na noite de 30 de agosto de 2018, clientes, amigos e colaboradores do Grupo Proma se reuniram no salão de festas do Lumina Residence para a entrega das {tão sonhadas} chaves.

Um ano se passou.

O mesmo espaço foi usado para muitos {outros} encontros e muitas {outras} comemorações. Quantas alegrias e quantos sorrisos! Bons momentos e doces lembranças.

Sempre é tempo de comemorar e agradecer.
Brindar.
Estar com quem se quer bem!

É por essa razão que na última quinta-feira, 12, aconteceu um “encontro entre amigos” – é assim que o diretor da Proma, Paulo Obenaus, se refere ao evento que marcou o primeiro ano do Lumina Residence, um empreendimento diferente, inovador, ousado e que agrega {muito} valor.

A noite foi abrilhantada pelo quarteto da orquestra da SCAR, pelo coquetel da Bodega do Richter e pelo bolo da Panificadora Warmeling.

_________

– depoimentos –

Alessandra e Marcelo

“O nosso primeiro ano aqui, no Lumina Residence, foi maravilhoso. Tivemos uma excelente experiência de convívio com os vizinhos. No empreendimento tudo funciona e tudo é funcional. Sem contar o pós-venda! Toda a equipe está sempre presente, nos tratando com serenidade e carinho, sempre dispostos a contribuir com o que nós, clientes, precisamos. Com certeza, não trocaríamos o Lumina por nenhum outro empreendimento. Estamos, realmente, muito felizes”.

Juliana e Jackson

“Nós estamos 100% felizes e realizados com a nossa escolha pelo Lumina Residence. Todo o empreendimento é perfeito, funcional e com uma infraestrutura que nos convida ao lazer, à diversão e à integração”.

Orjana e Marcos

“Esse primeiro ano aqui, no Lumina Residence, foi ensolarado e iluminado. Um sonho realizado, do jeito que a gente sempre quis. Nós moramos em um apartamento, mas temos inúmeras possibilidades para apreciar a vida lá fora. O nosso lar é bom de dia e à noite, mas, principalmente, no final da tarde – nós já fomos agraciados com a vista de inúmeros pores-do-sol do nosso apartamento”.

Giorgiane e Nicolau

“Um primeiro ano com festas. Alegria e diversão. Assim como nós, os nossos amigos adoram estar aqui. O Lumina Residence é uma conquista, resultado de muito esforço. É por isso que nos sentimos muito felizes e realizados com a nossa nova casa. Também é preciso destacar a localização – estamos num excelente lugar para se viver em Jaraguá – e a qualidade do empreendimento”.

______

Leia também:

  • LUMINA RESIDENCE: O EMPREENDIMENTO DE ALTÍSSIMO PADRÃO DA PROMA. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS.
  • LUMINA RESIDENCE: APARTAMENTOS DE ALTO PADRÃO PARA MORADIA E INVESTIMENTO. CLIQUE AQUI E CONFIRA.

Deixe um comentário