BANHO RELAXANTE E DIGNO DE SPA EM CASA? CONFIRA 5 DICAS

Correria no trabalho. Correria no dia a dia. Correria na vida. Quem nunca, não é mesmo? Por isso, nada melhor que tirar um tempinho para começar ou terminar o dia.

Que tal um banho relaxante com o cenário perfeito?

Confira o passo a passo:

1. Escolha a melhor playlist

Escolha a sequência que mais agrada seus ouvidos. Pode ser música clássica, jazz, pop, bossa nova, tanto faz! O importante é relaxar.

2. Deixe tudo no clima

Apague as luzes do teto, acenda pontos de luz indireta com velas aromatizadas. Esse truque muda a sensação do ambiente em segundos e ainda deixa tudo perfumado.

3. Separe o que é mais macio

Sabe aquela toalha que você ama? Pegue-a! Se você tiver roupão, deixe-o separado também. Agora não é hora de se preocupar com a quantidade de roupas para lavar e, sim, em fazer com que tudo seja perfeito para você relaxar.

4. Hora do banho

Agora é a sua hora! Relaxe e tente se concentrar na música. A água quente vai ajudar nesse processo. Para deixar tudo ainda mais relaxante, use sais de banho, óleos e hidratantes. Se você tem banheira, enfeite-a com pétalas de flores.

5. Finalize com seus cosméticos preferidos

Após o banho, se você quiser, passe seus cremes e loções preferidos. Nesse momento, aproveite para massagear as áreas mais tensas, como pescoço, ombros e pés. Massagens faciais também vão garantir uma melhora na circulação e diminuir o aspecto de cansaço.

Que tal providenciar um banho relaxante para hoje?

Fonte: Casa e Jardim

____

Leia também:

  • 10 erros comuns com nos cuidados com as toalhas de banho. Clique aqui e confira.
  • Aproveite o tempo livre para reduzir o estresse. Clique aqui e saiba como.

Deixe um comentário