LUSTRES REDONDOS ENCANTAM. QUER VER?

Minimalista ou extravagante, colorido ou preto e branco, os lustres redondos estão dando o que falar nos interiores. Confira 10 maneiras de usar em diferentes ambientes.

Nós garantimos: é um modelo mais lindo do que o outro.

PRETO E ROSA

Neste ambiente, a geometria surge não só na divisão de “hemisférios” visuais (com o rosa na parte de baixo e o preto na de cima), mas também na escolha de móveis de linhas retas. O décor essencial é reforçado pelo uso de poucos objetos, como a luminária pendente.

MÚLTIPLOS

Nada mais incrível do que um belo lustre na sala de jantar, não? Aqui, o toque vintage é inevitável, com o sofá de couro verde militar, cadeiras de madeira clara e mesa com pés dourados. O lustre com inúmeras esferas parece uma brincadeira de bolhas de sabão e, ao mesmo tempo que reforça a sutileza da decoração sofisticada, dá um toque divertido ao espaço.

DUPLA DE DOIS

Hit do Pinterest, esse modelo específico de lustre arredondado tira qualquer sala da monotonia. Isso porque ele parece flutuar no centro do ambiente, se não fossem as finíssimas tiras de metal dourado que as suspendem. O movimento circular está presente também na mesa de jantar e no quadro ao fundo.

MINIMAL

Se você é dos que gosta das luminárias pendentes, que tal apostar em uma com um formato um tanto diferente? Aqui, a esfera aparece tanto na própria lâmpada quanto no suporte dourado. As linhas retas e as formas limpas permeiam todo o espaço de maneira elegante e com cores surpreendentes.

THAT ’70S SHOW

Este ambiente mostra como ter uma luminária redonda bem anos 1970 sem deixar a casa com cara de passada ou velha. O objeto alaranjado traz ponto de cor para o jantar em tons de cinza e marrom. Finalize com um vaso irreverente!

DOURADO

Caso queira inovar mesmo, aposte nos dourados para a cozinha e faça suas refeições brilharem! Aqui, a cor aparece não só nos acabamentos dos armários, puxadores e pia, como também no lustre com três lâmpadas redondas e brancas. Não tem como não se destacar!

NO DETALHE

Se a sua cozinha mistura industrial com vintage, aposte nas luminárias pendentes com cúpula de vidro desenhado. Mesmo discreta pelos tons e tamanho, ela pode dar o toque final ideal para o ambiente.

ORIENTAL

Plantas no quarto, paredes escuras e lençóis de tecido natural. Nada mais justo do que completar a decoração acolhedora e essencial com um lustre redondo com inspiração nipônica no centro do teto.

CÓSMICO

Como uma explosão de astros, este lustre redondo formado de vários outros pequenos faz as vezes de sol nesta sala de estar sofisticada.

NO BANHEIRO

Quer deixar o banheiro mais interessante? Procure trocar a luminária por uma mais geométrica e irreverente. Aqui, linhas geométricas surgem minimalistas e simplificadas, ganhando impacto graças ao mix de preto e rosa.

Qual desses lustres você quer na sua casa?

Fonte: Casa Vogue

_______

Leia também:

10 DICAS PARA UMA SALA MAIS SOFISTICADA

10 SALAS NA COR ROSA PARA SERVIR DE INSPIRAÇÃO


Deixe um comentário