REVESTIMENTO PARA CHURRASQUEIRA: 4 INSPIRAÇÕES

 Os revestimentos para a churrasqueira precisam levar em consideração 2 fatores: facilidade para limpar e resistência às altas temperaturas.

Para ajudar você no seu projeto, separamos 4 (lindas!) inspirações.

Confira!

 

AZULEJARIA MODERNA

Difícil não associar o tom de azul apagadinho com o clima português. O mix de estampas do porcelanato é o grande destaque deste projeto do escritório Bianchi & Lima. A serralheria preta das prateleiras elevadas e ao redor da coifa trazem o conjunto para os dias atuais.

 

PEDRA NA PALETA

Preto, branco e cinza bastaram para a equipe do escritório Inside Arquitetura e Design criar o canto de lazer. Bancadas e frontão tomam partido do granito preto São Gabriel e o complemento das áreas livres de calor ganhou arremate com azulejos.

 

OLHAR GRÁFICO

Os armários vermelhos atraem os olhos para o trabalho da arquiteta Michelle Machado. No entanto, isso só é possível graças à base clean e elegante que escolheu os azulejos para o frontão e o granito preto para as áreas de bancada. Na área interna da ilha, uma brincadeira geométrica com o revestimento Guanabara.

 

TEMPERE COM COR

Na parte mais alta da churrasqueira, pastilhas amarelas tornam o cantinho da varanda mais alegre. A força da cor se destaca diante do branco do quartzo presente na bancada e no frontão alto. Trabalho da designer de interiores Vanessa Coelho.

Qual é a inspiração que vai ao encontro da sua personalidade?

 Fonte: Casa Vogue

________

LEIA TAMBÉM:

 COMO HARMONIZAR CERVEJA COM CHURRASCO? CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS.

COMO MANTER A CASA LIVRE DE INSETOS? CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS.


Deixe um comentário