Lumina Residence

Na Vila Nova, a partir de 127,81m² privativos

Encante-se

As construtoras, quando aderem ao Minha Casa Minha Vida, acessam um mercado importante e fornecem moradia para a população. A Caixa Econômica Federal é o braço executor do programa e, por isso, a essência do MCMV está em construir parcerias com construtoras como a Proma. Agradeço à Proma por ter acreditado na nossa proposta.

Caixa Econômica Federal

A Proma, mais uma vez, está realizando sonhos – hoje, centenas de munícipes, mas, principalmente, de famílias, têm uma casa própria e vivem na certeza de um futuro melhor e de melhores condições de vida. A construtora prioriza o bem-estar e a segurança dos moradores e, por isso, o empreendimento é um sucesso – todos os espaços são aconchegantes, harmoniosos e oferecem a garantia de momentos muito felizes.

Francisco Valdecir Alves

Em 2010, tive a oportunidade de comprar um apartamento de um quarto no Edifício Erica, primeiro empreendimento construído pela Proma. Reformei o imóvel e morei por quatro anos nele, vendendo-o no final de 2014. Sabendo da qualidade da construtora, comprei outro apartamento Proma – dessa vez no Edifício Antúrio, com dois quartos e maior. Em relação ao pós-venda, é interessante mencionar que quando precisei das plantas e dos projetos elétrico e hidráulico, entrei em contato com a Proma via telefone e eu recebi os documentos em menos de 24 horas. Fiquei muito satisfeito com o atendimento e com a disponibilidade da construtora Proma.

Fabricio Benetta


Financiamento Imobiliário

Um Guia Gratuito completo para auxiliar você na hora de fazer seu financiamento

Baixe Agora!

Incorporação Imobiliária

Neste material, você vai encontrar tudo o que precisa saber antes de fechar negócio!

Baixe Agora!

Imóvel Pronto ou Imóvel na Planta?

O SONHO DA CASA PRÓPRIA! Com este e-book você vai entender as principais diferenças entre comprar um imóvel pronto e um imóvel na planta.

BAIXE AGORA