DIA DAS CRIANÇAS: IMOBILIÁRIA CORALLI REALIZA DOAÇÃO DIVERTIDA

Iniciativa para doar.
Solidariedade para ajudar.
Amor para fazer sorrir.

Entre os dias 06 a 11 de outubro, a Imobiliária Coralli, do Grupo Proma, realizou uma doação divertida – um kit de jogos em troca da doação de um brinquedo novo ou usado (em bom estado). “Foi um desejo da equipe realizar uma ação solidária para o Dia das Crianças. A Proma, no decorrer da sua história, promoveu diversos eventos em prol de instituições beneficentes. Ficamos felizes em retomar essa iniciativa”, explica Ariane Buzzi, coordenadora de vendas da Coralli.

Esse gesto de amor e solidariedade foi bem recebido pela comunidade de Jaraguá do Sul e região. “Ficamos muito satisfeitos com a receptividade das pessoas. Para as crianças foi um momento de muito aprendizado, pois o nosso objetivo era despertar a importância da doação e fazê-las perceber o quanto é importante saber compartilhar”, afirma.

As doações dos brinquedos foram destinadas ao Abrigo Institucional para Crianças e Adolescentes e à Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Jaraguá do Sul, e ao Lar da Criança, em Guaramirim. “Essas instituições apoiam crianças carentes e nós ficamos felizes com a oportunidade de proporcionar alegria a elas. Os responsáveis pelas instituições trataram a nossa equipe com muito carinho e ficaram imensamente gratos”, finaliza Ariane.

Lar da Criança, em Guaramirim

Abrigo Institucional para Crianças e Adolescentes, em Jaraguá do Sul

Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Jaraguá do Sul


Deixe um comentário