Lumina Residence: infraestrutura completa para a aspiração central

A Proma Construções e Negócios está sempre pensando no bem estar, na saúde e na comodidade dos seus moradores e, por isso, o Lumina Residence – novo empreendimento da construtora – oferecerá a infraestrutura completa para a instalação de máquina de aspiração central.

 

Você sabia?

  • Aspiração central é o que há de mais moderno e eficiente em relação à limpeza e, por isso, está intimamente ligada à saúde, à praticidade, à comodidade e ao bem estar dos moradores.

aspiração_central_Lumina

  • O Lumina Residence disponibilizará as tomadas de aspiração (que serão definidas de acordo com o projeto do apartamento). Basta engatar a mangueira e iniciar a aspiração de forma muito prática.

como_trabalhar_com_aspiração_central

  • Os sistemas de aspiração central possibilitam que você varra a sujeira para o glutão, eliminando, assim, a pá de lixo.

eliminando_pa_de_lixo_com_aspiracao_central

  • A poeira e os ácaros são conduzidos à central de aspiração por meio da tubulação embutida na parede, onde são retidos em filtro de alta performance.

sistema_de_aspiracao_central (2)

 

 

  • O equipamento central é instalado na área de serviço, depósito ou garagem, eliminando, assim, o ruído no ambiente aspirado.

utilizacao_do_sistema_de_aspiracao_central

 

Imagens disponíveis em: http://goo.gl/HZkIgf


Deixe um comentário