LUMINÁRIAS INDUSTRIAIS NA DECORAÇÃO? INSPIRE-SE!

Versáteis e muito imponentes, os modelos de luminárias industriais variam de cor, tamanho e modelo para deixar a decoração ainda mais interessante. A peça pode ser usada para reafirmar o clima do estilo em alta, mas também para quebrar uma decoração toda vintage ou toda contemporânea.

Abaixo, mostramos 6 jeitos de usar luminária industrial – inspire-se!

JOVEM

Nessa mesa de jantar, o pendente industrial foi usado em conjunto com o fio com mini lâmpadas. A dualidade do preto e do branco ganha companhia de tons crus de madeira e couro.

TOQUE DE LUZ

As luminárias industriais douradas dão um toque luminoso e complementam a atmosfera rústica-industrial dessa cozinha com paredes com blocos pré-fabricados de concreto, piso em cimento queimado e móveis em madeira e metal preto.

PONTO FOCAL

Nessa cozinha em tons neutros e móveis minimalistas, o grande pendente industrial e o tapete oriental vermelho são os destaques do décor.

VINTAGE

Nessa casa, a combinação de cores e texturas de armários pretos, mesa de pedra verde e pendente industrial de metal detonado é elegante e tem estilo.

MISTURINHA

Nessa copa com toques botânicos, três estilos de pendentes industriais são misturados com harmonia.

PASSADO E PRESENTE

Aqui, o estilo industrial contrapõe perfeitamente com a arquitetura imponente do apartamento. Um jeito interessante de mesclar o antigo com o atual.

Qual desses projetos é mais inspirador?

Fonte: Casa Vogue

__________

Leia também:

  • LUMINÁRIAS CRIATIVAS: ILUMINE O AMBIENTE COM MAIS ESTILO. CLIQUE AQUI E CONFIRA.
  • LUMINÁRIA PENDENTE TRAZ CHARME AOS AMBIENTES. CLIQUE AQUI E ENCANTE-SE.

Deixe um comentário