PROMA PATROCINA A PRAÇA DAS BALEIAS, EM PIÇARRAS

A Proma, em parceria com a construtora Vetter, está patrocinando a “Praça das Baleias”, em Balneário Piçarras. A iniciativa, que faz parte do Projeto Bandeira Azul, consiste em revitalizar estrutural e artisticamente duas esculturas de baleias-francas em tamanho real – mãe e filhote. O responsável será o artista plástico Fox Malinoski.

Entre as ações para incentivar o turismo e a preservação ambiental também está prevista a instalação do letreiro “Sou + Balneário Piçarras”, além da montagem de um pergolado em eucalipto tratado e o plantio de trepadeiras.

POR QUE AS BALEIAS-FRANCA?

Há muitos anos, as baleias-franca visitam o litoral catarinense. Aqui se sentem seguras para reproduzir e amamentar seus filhotes, especialmente entre julho e novembro – estas gigantes do mar buscam águas calmas e rasas para se protegerem dos predadores. Em 2021, as baleias-franca e baleias-jubarte foram presença constante em Piçarras.

O artista plástico Fox Malinoski se inspirará nas espécies representativas do município – como o pássaro Tiê-Sangue, orquídeas, o Rio Piçarras, as Ilhas Itacolomi, a Tartaruga Verde e o peixe Tainha – para a arte que dará vida às baleias.

PIÇARRAS, ESTAMOS DE VOLTA!

Em 2020, a Proma lançou o Blue Waves Residences – o empreendimento, conforme destaca Paulo Obenaus, diretor da Proma, foi projetado com as melhores tecnologias da engenharia para proporcionar bem-estar, conforto e satisfação aos moradores”.

O Blue Waves Residences é o quarto empreendimento Proma em Balneário Piçarras.

Com uma arquitetura diferente e ousada, o “Verde Mar” foi o primeiro empreendimento entregue pela Proma em Piçarras. Em seguida, os condomínios “Transatlântico Torre Norte” e “Transatlântico Torre Sul”, que oportunizaram uma vista para o mar de todos os ambientes dos apartamentos.

Em 30 anos dedicados à construção civil, sempre uma soma de emoção e razão. Emoção pelo carinho e dedicação ao cliente. Razão pela excelência técnica para a execução de todos os empreendimentos.

Acesse www.bluewavesresidences.com.br e se encante ainda mais!

________

LEIA TAMBÉM:

O MAR COMO PROTAGONISTA: UMA PARCERIA ENTRE A FAMÍLIA NALU E O GRUPO PROMA. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS.

EXPERIMENTE OS BENEFÍCIOS DE MORAR PERTO DO MAR. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS.


Deixe um comentário