CONSTRUTORA PROMA E ANINHA: MAIS UM ANO DE PARCERIA PARA RENOVAR SONHOS E SUPERAR LIMITES NO SURF E SKATEBOARD

É preciso sentir alegria. E orgulho!

A Proma renovou o patrocínio com a talentosa Aninha, jaraguaense de 12 anos que é uma verdadeira fera no surf e no skateboard. “A Aninha continua nos representando com sua habilidade e dedicação. Estamos confiantes de que 2024 será um ano repleto de evoluções e conquistas”, afirma Paulo Obenaus, diretor da construtora.

Aninha tem se destacado no surf e no skateboard, mostrando não apenas talento, mas uma paixão inabalável pelos esportes. “Sua habilidade e comprometimento são fontes de inspiração para todos nós”, destaca Carol Obenaus, arquiteta da Proma.

A Proma acredita no apoio à infância, ao esporte e aos sonhos. A jornada da Aninha reflete a nossa missão de nutrir e desenvolver talentos, incentivando-os a alcançar seu máximo potencial.

Para 2024, Aninha está focada na modalidade Skate Parking, com o sonho de competir nos Jogos Olímpicos de 2028, em Los Angeles. Inspirada pela trajetória incrível de atletas como a Fadinha, ela está determinada a trabalhar incansavelmente para conquistar uma vaga na Seleção Olímpica.

No surf, Aninha encontra inspiração em ícones como Tati, Medina e Ítalo. Enquanto planeja suas conquistas a médio e longo prazo, se dedica a aprimorar suas habilidades para fazer parte, em algum momento, do legado de grandes surfistas.

Acompanhe. Torça. Mande boas energias! Nós estamos na torcida para que a Aninha avance em direção aos seus sonhos olímpicos – e além!


Deixe um comentário