DECORAÇÃO DE CARNAVAL: 10 INSPIRAÇÕES PARA ALEGRAR A SUA FOLIA

Em 2019, o Carnaval será comemorado no dia 5 de março. Então, já que um dos principais períodos festivos do ano está chegando, que tal encontrar nas inspirações que nós separamos para vocês os motivos para reunir os amigos e comemorar a data com alegria?

IMPORTANTE!

Quem disse que o Carnaval precisa ser um grande evento?

O Carnaval permite comemorações menores, em espaços fechados, e funciona como tema para uma reunião de amigos que preferem fazer a folia em casa ou para festas de aniversário.

CORES PARA A DECORAÇÃO DE CARNAVAL. Todas as cores estão convidadas para essa festa! Também não é necessário que todas estejam na mesma paleta para que você possa utilizá-las.

 

AMBIENTES. Com o Carnaval não há tristeza. Seja no jardim, no salão do prédio ou na sua sala, o que importa é colocar todos para se divertir. Para ajudar no clima, aposte numa decoração que preencha todos os cantos do seu espaço e também proporcione momentos de integração com jogos ou atividades especiais.

 

CRIATIVIDADE. Utilize materiais variados, como garrafas, fitas, bexigas, serpentina, confete, balões e materiais reciclados para garantir que todos os seus itens estejam repletos de diversão e cor.

 

CARDÁPIO DA FOLIA. Aposte em drinks e docinhos, mesas compostas por confetes de chocolate, jujubas, aperitivos e petiscos leves e saborosos. Você pode até colocar glitter comestível nas comidinhas e caprichar na apresentação das bebidas refrescantes.

 

Com essas dicas o seu Carnaval vai ser incrível!

Fonte: Decor Fácil


Deixe um comentário