DECORAÇÃO DE NATAL: INSPIRAÇÕES PARA UMA DAS NOITES MAIS LINDAS DO ANO

Falta um pouquinho mais de um mês para uma das noites mais especiais do ano. Não há quem não concorde: cada cantinho da casa merece uma decoração de Natal linda e encantadora – seja para receber a família ou o “bom velhinho”.

Confira a nossa seleção de ideias e comece a se preparar!

1. “Quanto falta para o Natal? Tá chegando?”. A garotada deve repetir essas perguntas à exaustão na semana que antecede a data. Para aplacar a ansiedade, que tal fazer uma decoração de Natal diferente? Pendure sete baldinhos marcados com os dias restantes para o Natal e encha-os com guloseimas. A cada dia, as crianças podem esvaziar um baldinho e comer os doces.

2. Ideia simples e cheia de bossa: uma fita com laço na ponta serve de apoio para fotografias da família ou cartões com os desejos dos convidados.

3. Para marcar os lugares dos convidados na mesa da ceia de Natal, selecione as menores pinhas e acrescente tags com os nomes.

4. Que tal fantasiar a geleia de papai-noel? Use recortes de papeis coloridos.

5. Para dar um toque especial à mesa de doces, use um cordão cheio de guizos para customizar o prato de bolo.

6. Com papéis coloridos, recorte e colagem, crie marcadores de copos charmosos. Faça-os no formato de bolas de natal. Fica uma graça!

7. Para deixar a mesa da ceia ainda mais charmosa, use guizos, barbante e um raminho para decorar os talheres!

8. Pinte as pinhas com tinta spray e amarre-as em um cordão para enfeitar qualquer cantinho da casa. Para arrematar, use laços feitos com belas fitas.

9. As pinhas ganham novo status em vasinhos coloridos: mini árvore de Natal! Enfeite com bolinhas de feltro e coloque-as para decorar um aparador ou até mesmo a mesa da ceia.

10. Que tal colocar uma foto dos presenteados nos embrulhos debaixo da árvore? As etiquetas personalizadas ficam uma gracinha e todo mundo ama!

Uma ideia mais linda do que a outra, não é mesmo?

Fonte: Casa e Jardim


Deixe um comentário