DECORANDO A SALA PARA O NATAL: SUGESTÕES LINDAS, SIMPLES E ACESSÍVEIS

Ah, é inegável! O Natal é uma das épocas mais especiais do ano.

É o momento de reunir a família para celebrar o nascimento de Jesus. É por essa razão que você não pode deixar de preparar o seu lar, enfeitando cada cantinho com amor e criatividade.

Mas, como decorar a sua sala para o Natal?

Nós separamos algumas dicas lindas, simples e acessíveis. Vamos lá?

 

ÁRVORE DE NATAL

Um item indispensável para o cenário natalino, os pinheiros podem ser naturais ou artificiais. Bolas, pisca-pisca e laços são capazes de deixa-la com a cara do Natal.

Se você não tem espaço para montar uma árvore, existem outras alternativas simples, baratas e lindas. Aposte nos galhos secos: coloque-os em um vaso e decore da mesma maneira que um pinheiro.

ALMOFADAS

As capas decoradas com personagens natalinos são bem festivas e divertidas. Se você não gosta de desenhos, invista em capas lisas nas cores vermelho e verde, ou na estampa xadrez.

GUIRLANDAS

Existem diversos modelos e cores! Se você gosta de artesanato, pode criar a sua própria guirlanda com tecidos ou feltro. Fica um charme!

PINHA

Usada para compor o ambiente, ela pode ser pintada com as cores do Natal. Decore várias e coloque dentro de um vaso de vidro. Se gostar de luzes, acrescente um fio de LED.

MEIAS

As meias natalinas são símbolos de prosperidade, riqueza e boa sorte. Elas podem ser usadas na noite de Natal como porta presente!

FESTÃO

Um item barato, bem natalino e que pode ser usado em qualquer lugar! Se a escada da sua casa fica na sala, que tal decorá-la também? Enfeite o festão com sinos, laços vermelhos, estrelas…

 

CAIXA DE PRESENTE

Aproveite as caixas de papelão e encape com folhas de papel de presente coloridas. Coloque embaixo da árvore ou crie uma árvore com as caixas.

Solte a sua imaginação!

Um feliz e abençoado Natal pra você e sua família!

Um abraço, com carinho!

Grupo Proma

Fonte: Casa & Festa

_____________

LEIA TAMBÉM:

 

UMA CEIA DE NATAL DELICIOSA E ECONÔMICA. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS.

 

 DECORAÇÃO DE NATAL: 15 IDEIAS PARA FAMÍLIAS COM CRIANÇAS. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS.

 


Deixe um comentário