EXPO REVESTIR: 3 CHUVEIROS TECNOLÓGICOS E COM DESIGN ARROJADO

Tem coisa melhor do que chegar do trabalho com aquele cansaço e tomar um banho revigorante? A 15ª edição da Expo Revestir, a feira mais importante do segmento da América Latina, mostrou os lançamentos e as novas tendências para duchas e chuveiros.

Cada vez mais, você pode esperar por novas tecnologias e peças com design mais arrojado.

Confira os lançamentos:

1. CHUVEIRO 3D

51

Traços modernos e delicados fazem do Chuveiro 3D, da Deca, um produto inovador e único. Assinado por Jader Almeida, o design arrojado, composto por tramas por onde a água escorre, se encaixa perfeitamente em projetos irreverentes e com personalidade. A peça foi produzia em uma impressora 3D.

2. ACQUA DUO

52

Várias formas de escolher o seu banho agora são possíveis com o novo lançamento da Lorenzetti. Versátil, prático e elegante, o modelo Acqua Duo integra chuveiro e ducha no mesmo produto, que podem ser acionados ao mesmo tempo. O acabamento com linhas quadradas em formato compacto, similar às duchas frias, é o ponto alto do conceito da peça, que garante o conforto e o relaxamento do banho com o jato multidirecional.

3. DUCHA DIGITAL COM LED CONTÍNUO

53

A nova ducha Safira da Hydra tem como grande diferencial a tecnologia e a interatividade. Disponível em quatro opções de cores (Red Gold, Metalizado, Prata Fosco e Black), a ducha possui um design diferenciado com iluminação de LED contínuo ao redor do espalhador e do visor, que permite ver a temperatura exata da água e outras informações do banho através do display. Conectado na era digital, o aparelho ainda possui integração com um aplicativo para smartphones, que controla a atividade da água e regula o banho de forma personalizada.

E aí, já escolheu o seu?

Fonte: Casa Claudia

___

A Proma investe em tecnologia nos seus empreendimentos. O Lumina Residence, ainda em construção, oferecerá aos moradores inúmeros diferencias que proporcionarão um dia a dia mais moderno, tecnológico e confortável.

Quer ver? Clique aqui e confira.


Deixe um comentário