FAÇA SEU DIA PARECER UM FINAL DE SEMANA

Nada melhor do que viver a vida com leveza. Com tranquilidade e harmonia. Disposição também faz bem, assim como a alegria. Mas, essa receita não se aplica apenas aos finais de semana. Precisamos estar assim todos os dias.

Se você passa a semana inteira esperando pelo sábado e domingo, está na hora de mudar seus hábitos e perceber que é possível se divertir todos os dias.

Que tal mudar a sua rotina?

Tenha contato com a natureza

4

Dar um mergulho na piscina ou caminhar de pés descalços na grama é, sem dúvida, uma das coisas que pode deixar o seu dia com cara de final de semana.

Um drink elaborado

04

É claro que sugerir uma taça de vinho depois do trabalho para relaxar não é nenhuma novidade, mas, você já pensou em preparar um drink mais sofisticado, daqueles que se toma normalmente aos finais de semana? Para deixar ainda mais gostoso, convide um amigo para te acompanhar.

Pode filme com pipoca, sim!

3

Poucas coisas têm tanta “cara” de férias como assistir a um filme com pipoca no sofá. Experimente o gesto após um dia cansativo. Isto pode te poupar de pensar em trabalho, problemas ou nas tarefas do dia seguinte.

Uma horinha do dia para você

1

Apesar de ser um hábito simples, o gesto pode melhorar (e muito!) o seu humor. Reserve uma hora do seu dia para se desconectar do trabalho, compromissos e, mais importante, do celular e do computador. Procure fazer algo diferente todos os dias – pode ser um banho longo e relaxante, uma atividade física, uma volta ao parque ou a leitura de um livro. As opções são infinitas! Apenas procure aquilo que te faz bem.

Festinha durante a semana

5

De vez em quando, promova durante a semana algumas festinhas íntimas em casa. Estar com quem se ama sempre faz bem!

Fonte: Casa e Jardim

_____

Vai dizer que não é bom pensar em viver a vida de um jeito diferente? Comece agora!

Se você não está conseguindo fazer isso é porque não está planejando adequadamente o seu dia a dia. Que tal conferir um e-book com dicas valiosas sobre a gestão do tempo? É só clicar aqui.

Essa matéria também pode ajudar você:

Tempo X atividades: como organizar melhor a sua rotina?


Deixe um comentário