INSPIRAÇÃO: ESCORREGADOR DEIXA APARTAMENTO MAIS DIVERTIDO

Você nunca sonhou em ter um escorregador na sua casa – ao invés de uma escada –, principalmente quando era criança? Alguns filmes ou desenhos davam ainda mais asas à imaginação, fazendo com que aqueles lindos cenários fossem objeto de desejo.

Pois bem! Teve quem deu o start e resolveu realizar o sonho da infância. Os donos deste apartamento ucraniano recorreram ao Ki Design Studio para inovar a construção de 1917 e proporcionar um efeito surpresa aos convidados: o tão sonhado escorregador.

81

Encante-se com os detalhes!

O apartamento precisou de uma completa reforma e renovação em sua estrutura. O primeiro andar é composto por uma cozinha, living, sala de jantar e três quartos: dois deles à espera de futuras crianças para completar a diversão do espaço.

A escada foi movida, surgindo linhas de divisão bem interessantes, agora entre a sala e a cozinha. Logo à frente, um jardim vertical foi plantado, dando um toque fresco e novo ao que seria uma simples parede.

Janelas de vidro foram colocadas em maior número, preenchendo todo o espaço com a luz natural do dia.

A parte mais deliciosa está onde o escorregador termina, permitindo a quem descer se jogar no chaise espaçoso e estrategicamente colocado, sem medo de ser feliz!

O interior é clean e minimalista, composto por cores neutras, com um branco aconchegante, o grafite e a madeira de carvalho, complementando os tons de cinza-claro.

82 83 84 85 86 87 88

Você também ficou com vontade de ter um cantinho igual a esse?

Fonte: Follow The Colours


Deixe um comentário