METAIS COLORIDOS NO BANHEIRO SÃO TENDÊNCIA NA ARQUITETURA

A 15ª edição da Expo Revestir 2017 apresentou as tendências para as diversas áreas da arquitetura.

Para o banheiro, o que foi visto é reflexo do ousado e da sofisticação: metais coloridos, cujas cores aparecem para exercer muita influência no nosso comportamento e bem-estar.

45

A nova coleção Doka Cores, por exemplo, deixa cada ambiente único por meio das combinações de cores e dos acabamentos metálicos diferenciados, que estimulam sensações positivas e deixam o décor refinado.

46 47 48

As opções de cores padrão são o Black, Gold, Rose Gold e ORB (Oil Rubbed Bronze). Mas, se você ainda não se encantou por alguma destas tonalidades, existe a opção de deixar o ambiente ainda mais personalizado com a escolha de qualquer tom entre as 1950 opções da paleta de cores NCS.

Personalidade

Para satisfazer o desejo por produtos personalizados, a Docol também apostou no mundo de possibilidades proporcionado pelas cores e apresentou na Expo Revestir os novos acabamentos para as principais linhas do seu portfólio.

Com cores inspiradas na elegância e na atemporalidade dos metais nobres, as peças ganharam sete opções de tonalidades: Golden, Brushed Golden, Black, Brushed Black, Red Golden, Brushed Red Golden e Brushed Nickel.

O processo de pigmentação utilizado é feito por meio da deposição física de vapor, que consiste em evaporar as tonalidades desejadas sobre a peça já cromada, garantindo a durabilidade da peça.

49

As cores foram destaque também nos novos lançamentos da Deca. Os produtos da linha Tube, por exemplo, receberam um design clean e sofisticado com as seis opções de cores: Black Matte, Black Noir, Gold, Gold Matte, Cromado e Inox.

50

Você acha que essa tendência veio para ficar? Aqui o seu comentário é sempre bem-vindo.

Fonte: Casa Claudia


Deixe um comentário